Atendimento
Atlas Schindler inaugura posto em
P. Grande
Empresa prevê mais agilidade
e eficiência na manutenção de mais de 550 elevadores
e escadas rolantes
A Elevadores
Atlas Schindler inaugura em agosto mais um posto de atendimento na Baixada
Santista. Com investimentos de R$ 100 mil, o novo posto está instalado
na Praia Grande, na Rua Mário Tamashiro, 561, no Boqueirão,
e atenderá mais de 550 elevadores da marca Atlas Schindler instalados
na região.
Com a presença do diretor
de Marketing e de Serviços da companhia, Mauro de Curtis, o posto,
que conta com 12 técnicos, iniciou suas atividades-piloto no dia
24 de julho. A principal operação do novo posto é
o Atendimento Avançado, um eficiente serviço de manutenção
preventiva e corretiva de elevadores e escadas rolantes. Além disso,
a nova estrutura contará com o suporte de funcionários da
área administrativa e comercial.
Com a nova estrutura, a companhia prevê
mais agilidade e eficiência na manutenção dos elevadores
e escadas rolantes de todo o litoral sul de São Paulo. Agora são
dois postos (Guarujá e Praia Grande), além da estrutura da
própria filial que fica no centro da cidade de Santos. “O litoral
de São Paulo vem apresentando uma verticalização crescente.
Para superar todos os nossos índices de qualidade e eficiência
no local, estamos investindo em tecnologia, infra-estrutura e treinamento
de todo o nosso pessoal”, explica Mauro de Curtis.
Um motivo importante levou a empresa
a instalar seu novo posto no Boqueirão. “A Praia Grande tem uma
grande concentração de edifícios comerciais e residenciais,
com muitos elevadores da Atlas Schindler. Nesses locais o nosso atendimento
deve ser ainda mais rápido.”, analisa Marcello Delano, gerente regional
do Litoral e Interior de São Paulo.
“Um dos principais diferenciais do
Atendimento Avançado Atlas Schindler, além da forte preocupação
com a segurança, é o atendimento rápido aos nossos
clientes. Entre o momento da chamada e a chegada de um técnico,
levamos em média 30 minutos. Um recorde mundial. Com a inauguração
desse posto, podemos garantir ainda mais rapidez a qualquer tipo de solicitação”,
finaliza Mauro de Curtis.
Infra-estrutura - A Elevadores
Atlas Schindler vem apresentando ao mercado muitas novidades. Além
dos investimentos para o aprimoramento de toda a sua infra-estrutura, a
companhia tem mostrado novas tecnologias para o transporte seguro e confortável
de pessoas e objetos.
No inicio do ano, foi a vez do Miconic
10. Um sistema revolucionário que racionaliza o fluxo de passageiros
nos elevadores do edifício. O usuário indica o andar que
deseja já no lobby ou no pavimento em que estiver, pressionando
o botão no Terminal do Miconic 10 (em sistemas convencionais
o usuário chama o elevador e depois, já na cabina, indica
qual o andar que deseja). Um elevador é imediatamente designado
e o passageiro é direcionado a este carro. A viagem a partir deste
momento é completamente automática, o que garante muito mais
agilidade e economia.
Em julho, a empresa anunciou ao mercado
brasileiro que a escada rolante S9300, líder mundial em seu segmento,
seria também fabricada na Unidade Industrial de Londrina. Suas especificações
atendem desde as necessidades dos elegantes ambientes dos shoppings centers
até as mais rigorosas condições de operação
em tráfego pesado, como as estações de embarque para
transporte público. A S9300 oferece a garantia de alto desempenho
e resistência necessários para um perfeito funcionamento.
As escadas rolantes fabricadas no
Brasil serão exportadas para toda a América Latina e países
do sul da África. Para o próximo ano, a Elevadores Atlas
Schindler promete ainda mais novidades. |