Clique aqui para voltar à página inicialhttp://www.novomilenio.inf.br/real/ed088d.htm
Última modificação em (mês/dia/ano/horário): 09/08/00 23:12:30
Edição 088 - AGO/2000 

Atendimento

Atlas Schindler inaugura posto em P. Grande 

Empresa prevê mais agilidade e eficiência na manutenção de mais de 550 elevadores e escadas rolantes

A Elevadores Atlas Schindler inaugura em agosto mais um posto de atendimento na Baixada Santista. Com investimentos de R$ 100 mil, o novo posto está instalado na Praia Grande, na Rua Mário Tamashiro, 561, no Boqueirão, e atenderá mais de 550 elevadores da marca Atlas Schindler instalados na região. 

Com a presença do diretor de Marketing e de Serviços da companhia, Mauro de Curtis, o posto, que conta com 12 técnicos, iniciou suas atividades-piloto no dia 24 de julho. A principal operação do novo posto é o Atendimento Avançado, um eficiente serviço de manutenção preventiva e corretiva de elevadores e escadas rolantes. Além disso, a nova estrutura contará com o suporte de funcionários da área administrativa e comercial.

Além de inaugurar posto em Praia Grande, a Atlas fabrica a escada rolante S9300 na unidade de Londrina
Com a nova estrutura, a companhia prevê mais agilidade e eficiência na manutenção dos elevadores e escadas rolantes de todo o litoral sul de São Paulo. Agora são dois postos (Guarujá e Praia Grande), além da estrutura da própria filial que fica no centro da cidade de Santos. “O litoral de São Paulo vem apresentando uma verticalização crescente. Para superar todos os nossos índices de qualidade e eficiência no local, estamos investindo em tecnologia, infra-estrutura e treinamento de todo o nosso pessoal”, explica Mauro de Curtis. 

Um motivo importante levou a empresa a instalar seu novo posto no Boqueirão. “A Praia Grande tem uma grande concentração de edifícios comerciais e residenciais, com muitos elevadores da Atlas Schindler. Nesses locais o nosso atendimento deve ser ainda mais rápido.”, analisa Marcello Delano, gerente regional do Litoral e Interior de São Paulo.

“Um dos principais diferenciais do Atendimento Avançado Atlas Schindler, além da forte preocupação com a segurança, é o atendimento rápido aos nossos clientes. Entre o momento da chamada e a chegada de um técnico, levamos em média 30 minutos. Um recorde mundial. Com a inauguração desse posto, podemos garantir ainda mais rapidez a qualquer tipo de solicitação”, finaliza Mauro de Curtis.

Infra-estrutura - A Elevadores Atlas Schindler vem apresentando ao mercado muitas novidades. Além dos investimentos para o aprimoramento de toda a sua infra-estrutura, a companhia tem mostrado novas tecnologias para o transporte seguro e confortável de pessoas e objetos.

No inicio do ano, foi a vez do Miconic 10. Um sistema revolucionário que racionaliza o fluxo de passageiros nos elevadores do edifício. O usuário indica o andar que deseja já no lobby ou no pavimento em que estiver, pressionando o botão no Terminal do Miconic 10 (em  sistemas convencionais o usuário chama o elevador e depois, já na cabina, indica qual o andar que deseja). Um elevador é imediatamente designado e o passageiro é direcionado a este carro. A viagem a partir deste momento é completamente automática, o que garante muito mais agilidade e economia. 

Em julho, a empresa anunciou ao mercado brasileiro que a escada rolante S9300, líder mundial em seu segmento, seria também fabricada na Unidade Industrial de Londrina. Suas especificações atendem desde as necessidades dos elegantes ambientes dos shoppings centers até as mais rigorosas condições de operação em tráfego pesado, como as estações de embarque para transporte público. A S9300 oferece a garantia de alto desempenho e resistência necessários para um perfeito funcionamento. 

As escadas rolantes fabricadas no Brasil serão exportadas para toda a América Latina e países do sul da África. Para o próximo ano, a Elevadores Atlas Schindler promete ainda mais novidades.