NOTÍCIAS 2003 - JOGOS
Chega expansão para jogo da série Star Wars
Star Wars Galactic Battlegrounds Saga contém o jogo e a expansão Clone Campaigns
A desenvolvedora, publicadora e distribuidora de programas de
entretenimento Electronic Arts (EA) anunciou um pacote
com o jogo Star Wars Galactic Battlegrounds, da Lucas Arts, e sua expansão Star Wars Galactic Battlegrounds: Clone
Campaigns, ambos da série Star Wars, ao preço sugerido de R$ 119,90.
Caixa do pacote de jogo mais expansão
Lançado em 2001, Star Wars Galactic
Battlegrounds apresenta confrontos que envolvem as civilizações do mundo de Guerra nas Estrelas. Entre as principais
características estão as múltiplas formas de jogo, com campanhas para um jogador, combates rápidos, missões históricas e batalhas
multijogadores para até oito pessoas. O combate em larga escala envolve asteróides interestelares, batalhas terrestres, choques
aéreos e cidades submersas, com mais de 300 unidades e estruturas diferentes.
A expansão Star Wars Galactic Battlegrounds: Clone Campaigns, lançada em 2002, foi
inspirada no filme da série Attack of the Clones, de George Lucas, e traz como novidades a atualização de campos de força,
escudos e centrais de energia, novos efeitos e 14 missões inéditas no modo singleplayer. O jogo possui duas novas civilizações e o
aumento do limite de população para 250 unidades.
Este jogo de estratégia é distribuído em um CD-ROM com programa em português, manual também
traduzido, e requer, no mínimo, sistema operacional Windows 95 OSR2/98/2000/ME/XP, em CPU com processador Pentium II 233 Mhz ou
Athon equivalente; 240 Mb livres no disco rígido, além de espaço adicional para jogos salvos e arquivos de troca do Windows; 32 Mb
de RAM (64 Mb RAM para Windows 2000 e XP); leitor de CDs 4x IDE ou SCSI; placa de vídeo PCI/AGP de 2 Mb, placa de som 16 bits 100%
compatível com DirectX, teclado e mouse 100% compatível com DirectX (DirectX 8.0a incluso no CD).
EA - Fundada em 1982, a Electronic Arts (EA) produz programas interativos de
entretenimento, com um faturamento mundial de US$ 1,3 bilhão no ano fiscal de 2001. A empresa desenvolve, publica e distribui
mundialmente programas para Internet, PCs e videogames sob três marcas: EA Games, EA Sports e EA.Com. A subsidiária brasileira está
no País desde 1997.
Caixa do pacote de jogo mais expansão
Veja mais:
Star Wars - Galactic Battlegrounds já no Brasil
LucasArts anuncia expansão em Star Wars
EA lança expansão de Star Wars |