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Interior de um armazém, no qual se observa a boa arrumação de sacaria, possibilitada
pelo emprego de tabuleiros de madeira pallets, preservando-a de avarias causadas pelo empilhamento
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Outra vista de um armazém destinado a mercadorias de exportação, mostrando a
empilhação da caixaria com o emprego de pallets
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Pátio para volumes de grande peso, com área de 9.200 m², equipado com guindaste
elétrico sobre linhas férreas, com a capacidade de 30 toneladas, dotado com balança, também de 30 toneladas
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Outra vista do pátio de volumes de grande peso
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Um dos sete descarregadores pneumáticos de trigo a granel, operando no navio para o
Moinho Santista, que fica à retaguarda do cais, através de esteiras subterrâneas. Esses aparelhos têm a capacidade de 60, 120 e 150 toneladas por
hora, possuindo balança para a pesagem do trigo
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Outro trecho do cais para navios de longo curso, vendo-se em trabalho uma
empilhadeira-transportadora (fork-lift). Ao fundo, a ponte levadiça sobre o canal de acesso ao estaleiro da Companhia
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Vista da faixa do cais, vendo-se ao fundo um dos embarcadores mecânicos de café, com a
capacidade de 2.000 sacos por hora e à direita, junto à parede do armazém, um trecho da esteira transportadora, da extensão total de 1.900 metros.
Guindastes de 6 toneladas, carrinhos elétricos, guindastes sobre lagartas e caminhões, promovem a movimentação de mercadorias no cais
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Vista aérea das oficinas mecânicas, de carpintaria, pintura, reparação de vagões e
veículos a motor. Os edifícios da Inspetoria Geral, do Almoxarifado e da Central Elétrica. Destacam-se no primeiro plano os silos da Companhia Docas
de Santos e uma das grandes torres da linha de transmissão de energia elétrica
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