Novo Milênio em
Perspectiva
|
Novo Milênio
é uma proposta inédita no Brasil, de integração
plena entre o jornalismo impresso e o eletrônico, aproveitando as
melhores características do jornal e da Internet. No jornal, o leitor
tem um resumo da informação, seguido de um endereço
na Web em que encontrará detalhes, imagens e vínculos que
ampliem o conteúdo informativo. Componha o endereço de cada
nota substituindo os dois pontos iniciais pelo padrão http://www.novomilenio.inf.br
– que é também a página básica de Novo Milênio
na Internet. |
Menor notebook
– A Atlam, empresa brasileira integradora de notebooks, lança
no mercado nacional o Atlam Júnior, um novo modelo de notebooks.
Com recursos como portabilidade, robustez, pouco peso e alta performance,
o equipamento é destinado principalmente ao mercado corporativo.
O lançamento reforça a aliança estratégica
estabelecida em 7/2002 com a Metrocomm, maior distribuidora de portáteis
da América Latina. [../ano02/0208b022.htm]
Xerox/impressoras
– Dois produtos considerados inovadores no mercado de impressão
colorida estão sendo lançados pela Xerox do Brasil: a Xerox
Phaser 8200 e a Xerox Phaser 6200. Resultado de pesquisas tecnológicas
constantes, essas impressoras reúnem, segundo a fabricante, alto
desempenho, ótima velocidade e excelente relação custo/benefício,
todos os requisitos para uma impressão comercial de qualidade. [../ano02/0208b017.htm]
Minolta/copiadoras – Reconhecida
pelas facilidades que proporciona ao reunir diversos recursos em um só
equipamento, a linha multifuncional Dialta da Minolta tem mais duas copiadoras:
os modelos Di183/Di152. Disponíveis nas mais de 40 revendas espalhadas
pelo Brasil, os novos modelos têm custo e benefícios considerados
compatíveis, além de serem ideais para espaços reduzidos
em escritórios corporativos e grupos de trabalho. [../ano02/0208b015.htm]
Jogos
clássicos – Quem perdeu esses lançamentos, tem nova chance:
a Electronic Arts (EA) amplia a linha Classics ao relançar, em 8/2002,
quatro jogos que foram sucesso de vendas: "SimCity 3000" e "F-1 Championship
Temporada 2000", desenvolvidos pela própria EA, e "Tony Hawk's Pro
Skater 2" e 'Vampire", da Activision. Eles têm preço reduzido
e incluem manual em português. [../ano02/0208ccdr.htm]
Tráfego na Web – O
distribuidor Mude firmou parceria com a empresa Allot Communications, especializada
no desenvolvimento de ferramentas para gerenciamento de recursos de rede,
conteúdo, qualidade de serviço e definição
de políticas de uso da Internet e redes IP. O principal produto
da linha de soluções da Allot é o NetEnforcer, um
dispositivo que classifica e prioriza o tráfego de pacotes, com
base em critérios como aplicação, usuário ou
tipo de protocolo. [../ano02/0208b009.htm]
Ilha da Sedução
– Produzido pela Fox Filmes, Ilha da Sedução é
a mais nova atração do SBT a ter uma área elaborada
pela AOL para os internautas acompanharem a fantástica aventura
de quatro casais que, em uma paradisíaca ilha, colocam à
prova o valor e o significado de suas relações. Através
do site na Web ou pela chave AOL [Ilha da Sedução], é
possível conhecer melhor as regras do jogo, ver fotos e informações
sobre todos os casais e os solteiros participantes. Depois de exibidos
pelo SBT aos domingos, os programas ficam disponíveis para que os
assinantes os assistam e revejam a qualquer momento. [../ano02/0208b004.htm]
|