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Chassis de "pescoço de ganso" de 40 pés com uma caixa de 9 pés 6 polegadas de altura
Chassis - Sea Containers oferece uma gama extensa de chassis padrão e especiais para aluguel a curto ou a longo prazo a partir da maioria dos seus depósitos nos
Estados Unidos. Os chassis podem ser alugados com containers como um conjunto ou só por si. Estão à disposição termos do Master Agreement e para a redução dos custos administrativos também é oferecido um plano de Proteção
contra Danos a Custo Fixo da Sea Containers.
A maioria dos chassis da Sea Containers pode transportar um gerador diesel fixado na parte inferior para acionar containers refrigerados. O uso
destes geradores distribui a carga uniformemente por toda a largura entre os eixos do chassis e por esta forma otimiza a carga útil total.
A frota de chassis é mantida regularmente pela Sea Containers. Todas as unidades estão equipadas com registradores de quilometragem e com tampões das rodas especiais com aviso
sonoro para minimizar o furto de pneus.
Todas as cargas úteis do chassis citadas se baseiam num trator de 17.000 libras com uma distância entre os eixos de 187 polegadas e são os valores máximos permitidos nas estradas
dos Estados Unidos da América. Contudo, a maioria dos chassis pode transportar cargas úteis muito superiores às indicadas como limite legal.
Os chassis da Sea Containers são construídos para obedecerem aos vários regulamentos em vigor à data do seu fabrico, incluindo os padrões US DOT, AAR, TOFC e FMW e os regulamentos
estatais e federais dos Estados Unidos da América quanto a peso e carga. Alguns tipos de chassis também se encontram disponíveis noutros países.
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Quando é necessário acesso limitado pela parte lateral, só é necessário
retirar uma das três seções removíveis do container de abertura lateral
Chassis padrão - A frota padrão é composta por chassis de 23 pés 6 polegadas para
transporte de um container ISO de 20 pés, um chassis de armação direta de 40 pés para transporte de um container padrão de 40 pés e um chassis em "pescoço de ganso" de 40 pés para transporte de um container de 40
pés ISO. O "pescoço de ganso" no chassis de 40 pés permite o transporte de containers de 9 pés e 6 polegadas de altura sem exceder as exigências máximas, quanto à altura, dos Estados Unidos da América.
A carga útil legal para o chassis de 23 pés 6 polegadas é de cerca de 43.000 libras e de 543.200 libras para as unidades de 40 pés, dependendo dos regulamentos locais quanto à
carga e do tipo de trator a que a unidade está acoplada.
O chassis de 40 pés com oito trincos rotativos também está disponível para transporte de um container de 40 pés ou um ou dois containers de 20 pés.
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Um chassis deslizante de 27 pés com um tanque de 24.000 litros
Chassis deslizante de 27 pés - As cargas do chassis são rigorosamente limitadas pela
fórmula aplicável a pontes dos Estados Unidos. O chassis deslizante de 27 pés tem um conjunto traseiro em tandem deslizante que aumenta o comprimento da distância entre os eixos, permitindo o transporte de um container de 20
pés com um peso bruto de 47.543 libras - cerca de 10% superior ao chassis normal de 23 pés 6 polegadas.
Chassis de armação dobrável de 43 pés para containers-tanque - Este chassis
foi desenvolvido especificamente para o transporte de containers muito pesados, especialmente containers-tanque de 20 pés.
As posições da quinta roda e dos pinos-rei lhe proporcionam a capacidade de transporte de uma unidade de 20 pés montada centralmente com um peso bruto até 53.970 libras - o que é muito
superior à carga útil do container de 20 toneladas. A armação descida dá uma altura de carregamento 15 polegadas inferior à normal, o que é útil para o transporte de containers de 20 pés e 9 pés 6 polegadas de altura. A extensão
traseira de 10 pés do chassis pode ser constituída numa plataforma, se for necessário.
Esta unidade está equipada com dispositivos de apoio de alcance extra-longo, os quais quando distendidos fazem inclinar o chassis, tornando fácil a descarga completa de
containers-tanque. Braçadeiras de apoio de tubos flexíveis ou mangueiras também estão instaladas na armação.
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Chassis de armação dobrável de 43 pés numa fábrica de produtos químicos nos EUA
Chassis de carga útil elevada de 40 pés - O chassis de carga útil elevada em "pescoço
de ganso" de 40 pés, para além de transportar uma unidade de 20 pés, tem a possibilidade de transportar uma unidade de 20 pés montada centralmente com um peso bruto até 52.600 libras. A extensão de 10 pés na parte traseira do chassis
constitui uma plataforma de forma que containers de 20 pés possam ser facilmente carregados quando se encontram sobre o chassis. Também pode transportar um container de 30 pés montado na parte traseira com um peso bruto de
56.000 libras.
Chassis de 45 pés e 48 pés em "pescoço de ganso" - Com o uso de containers de 45 e 48
pés de comprimento em aumento crescente, está presentemente disponível um chassis extensível de 40 pés. Este chassis pode transportar um container de 40 pés, 45 pés ou 48 pés e é desenhado para um peso bruto máximo de 67.200
libras no caso das unidades de 40 pés e 72.800 libras para comprimentos de 45 ou 48 pés. O chassis está equipado com tandem traseiro deslizante. |