, conferiu a denominação de Vicente Cascione à Rua Aprovada nº 810, no bairro de Areia Branca.Vicente Cascione nasceu em Soria, na Itália, naturalizando-se cidadão brasileiro em 1941. Primeiro locutor esportivo de Santos e dos primeiros do País, foi também um dos pioneiros das transmissões esportivas e incentivador de competições de ciclismo, pedestrianismo e motociclismo na Cidade. Além de desenvolver promoções do esporte amador patrocinadas por A Preferida, deu sequência e animação ao programa de crítica, em diálogo, ao lado de Vicente Leporace, intitulado O Perna de Pau e o Craque, bem como aos programas No Mundo da Música e Lembrando a Itália, permanecendo este último no ar durante 25 anos ininterruptamente.
Produtor fecundo, manteve durante quase três lustros programa esportivo de estúdio, assim como outro sobre Santos, sua gente e suas coisas. Cascione transmitiu o jogo de inauguração do estádio do Pacaembu, falando durante nove horas seguidas.
Figuras de projeção na radiodifusão e no jornalismo foram seus colaboradores e comentaristas, entre os quais Blota Júnior, Aurélio Campos, Pedro Luís, Ernani Franco, Raul Tabajara, Geraldo José de Almeida, Rubens Ulhoa Cintra, Antonio Guenaga e Antenor Rodrigues Duarte. Pertenceu à Rádio Atlântica, ao Rádio Clube de Santos, à Rádio Cacique e à Rádio Nacional de São Paulo, colaborando ainda nos jornais A Tribuna e O Diário. Pioneiro, repita-se, de promoções esportivo-culturais, deu a mão a novos valores que depois tanto se destacaram na radiodifusão bandeirante.