, atribuiu o nome de Coronel Cícero Bueno Brandão à Rua Aprovada 891, localizada no bairro Castelo, no loteamento Areia Branca II.O coronel Cícero Bueno Brandão nasceu em Casa Branca, no Estado de São Paulo, a 5 de outubro de 1905, por cuja Escola Normal se formou. Frequentou a Escola de Oficiais da Força Pública, a Escola de Aperfeiçoamento, a Escola de Oficiais do Exército, foi diretor da Escola de Oficiais da Força Públoica do Estado, comandou o Corpo de Bombeiros de São Paulo, diretor da Escola de Oficiais da Força Pública e chefe do Estado Maior da Força Pública, além de reformar a Escola de Polícia de Goiás e organizar a Escola de Delegados.
Desempenhou ainda outras funções e cargos e, em Santos, comandou o 6º Batalhão de Caçadores da Força Pública. Possuía diversas condecorações.
Foi casado com dona Maria Andaira de Paula Brandão, de cujo matrimônio teve os seguintes filhos: Mirian Altman, casada com Max Altman; dr. Murilo de Paula Bueno Brandão; dr. Cícero Bueno Brandão Júnior, casado com da. Ilze S. N. Bueno Brandão; e José Luís Bueno Brandão, casado com da. Gláucia Terezinha F. B. Brandão. Pertenceu a instituições assistenciais, como o silo de Inválidos, de ue foi diretor e reformador. Faleceu a 17 de agosto de 1975.