COPA-98
Concurso premia cliente e lojista
Aproveitando
o fato da empresa ser fornecedora oficial de tecnologia de informação
da Copa do Mundo França 98, a Hewlett-Packard (HP) está alavancando
suas vendas em até 30% com uma campanha desenvolvida em parceria
com a Incentive House, premiando revendedores e clientes com quatro veículos
Gol 1000 zero quilômetro.
A campanha “Aqui tem copa aqui tem
Gol” – que também visa estreitar o relacionamento com o varejo –
teve uma primeira fase até 25/4/1998, com revendedores e clientes
concorrendo a seis viagens inteiramente gratuitas para a França.
Na segunda fase, as fichas de vendas postadas até 25/6/1998 permitem
concorrer aos carros.
Para revendas corporativas e distribuidores,
além desses prêmios, os vendedores e gerentes, a cada produto
vendido, estarão faturando o Top Premium, um vale-compras que pode
ser trocado por milhares de produtos, como móveis, roupas, eletrodomésticos
e brinquedos.
Funcionamento – Os vendedores
preenchem as fichas de venda, seguindo a tabela de códigos e pontos
fornecida previamente pela HP, e as enviam pelo correio. Os produtos que
contam pontos são cartucho de tinta, papéis, impressoras
jato-de-tinta, digitalizador de imagens e multifunção.
No caso das distribuidoras e revendas,
os nomes dos gerentes também devem ser citados, pois receberão
15% do total conquistado pela equipe em Top Premium. Para este caso, contam
pontos também os servidores, impressoras laser P&B, PCs e monitores.
Os detalhes da promoção constam de folheto enviado às
revendas, aos distribuidores e varejistas de todo o Brasil.
Veja mais:
Internet
com a bola toda
Bola
da Copa do Mundo já rola na Web e a Internet quer golear a TV
HP
é a responsável pelo site oficial do Mundial da França
na Internet
Electronic
Data Systems fornece a tecnologia
Tabela
pode ser copiada pela Net
Brahma
lança projeto na Web
Publicações
Futebol
tem jogo e até enciclopédia |