NOTÍCIAS 2002
Site mostra receitas para o Dia das Mães
Com o lema "Macarrão é tudo de bom", a Associação Brasileira
das Indústrias de Massas Alimentícias (Abima) lançou uma campanha nacional de incentivo ao consumo do macarrão no país. Além da
veiculação nacional de anúncios em mídia televisiva e
revistas de grande circulação, uma das estratégias é aproveitar as datas comemorativas para mostrar a versatilidade do produto e
levá-lo à mesa do consumidor.
Com esse objetivo, a Abima preparou receitas especiais para o Dia das Mães. Os pratos, que
usam como ingrediente principal o macarrão, estão à disposição do consumidor no site Eu
Amo Macarrão. Há desde receitas práticas e rápidas até as mais elaboradas, de entradas a sobremesas. O site recomenda três
receitas para o Dia das Mães: Pena com Lingüiça e Ervilhas, Salada da Sorte e da Fortuna e Espaguete com Batatas.
O consumidor pode encontrar as receitas também nas principais revistas de grande circulação,
onde serão publicadas neste período. E os anúncios de TV, exibidos em programas de grande audiência, também mostrarão alguns pratos
bem originais com macarrão. A meta da Abima é elevar o consumo anual per capita do produto dos atuais 5,6 quilos para 8
quilos até 2005. A campanha é assinada pela Rino Publicidade.
Veja mais:
SEXTA-FEIRA SANTA -
Site mostra macarrão com bacalhau |