Compugraf lança produtos
na mostra CRM
Disposta
a crescer 20% acima do que o próprio segmento de centrais de contatos
deve se expandir, conforme informa o diretor de planejamento e desenvolvimento
estratégico da provedora, Fernando Mello, a Compugraf
aproveita a mostra CRM Solutions Week - realizada
de 5 a 7/6/2001 na capital paulista - para levar ao mercado lançamentos
em infra-estrutura e em serviços.
Uma das novidades é a linha
mais recente de sua parceira ECI Telecom. Os novos equipamentos Coral Flexicom,
que serão inseridos nas soluções da companhia, são
sistemas robustos que, no entanto, permitem fácil programação
e administração. Chegam ao mercado com novas aplicações
CTI, mas o maior diferencial é permitirem o gerenciamento unificado
para sites remotos, permitindo a ação somada de diferentes
sites via rede privativa virtual. A empresa apresenta ainda novas funcionalidades
das linhas de outras parceiras como a Avaya e a americana Cellit.
O destaque fica por conta do programa
Coral Call Master, destinado a clientes que necessitam de gerenciamento
unificado para sites remotos. De acordo com o diretor de planejamento e
desenvolvimento estratégico da companhia, Fernando Mello, esta é
uma opção para quem decide somar forças de mais de
um site interligado em rede. “Assim é possível rotear chamadas
para atendentes mais adequados a cada solicitação do cliente
e contingenciar demandas”, afirma o executivo. O produto oferece ainda
compatibilidade total de pacotes CRM. Com isto, a companhia continua com
sua filosofia de ampliar sua oferta de maneira a dispor sempre da melhor
solução para a necessidade de cada cliente. Já os
clientes passam a contar com mais uma alternativa em centrais de contatos.
Contatos - No evento, a Compugraf
também apresenta seus serviços de central de contatos, que
têm como diferenciais o uso de plataforma inovadora (o sistema unificado
multimídia da americana Cellit) e a oferta de ações
personalizadas. Entre elas, constam: operações personalizadas
de atendimento ao cliente, prospecção de clientes, suporte,
agendamento de visitas, campanhas de fidelização e satisfação
de clientes, vendas de produtos e/ou serviços (ativo e receptivo),
cadastramento e processamento de pedidos, suporte a eventos e espetáculos,
verificação cadastral para produtos financeiros, respostas
a solicitações enviadas via Internet, entre outros serviços.
De acordo com Mello, os investimentos
nesta área não são à toa. “A meta da companhia
para o segmento de centrais de contatos é de crescer 20% acima do
que o próprio mercado de soluções para centrais de
contatos deve crescer”. Estima-se que o segmento de plataformas para centrais
de contatos deva ter uma expansão de 30% no Brasil este ano.
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