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Última modificação em (mês/dia/ano/horário): 06/07/01 11:59:58
Compugraf lança produtos na mostra CRM 

Disposta a crescer 20% acima do que o próprio segmento de centrais de contatos deve se expandir, conforme informa o diretor de planejamento e desenvolvimento estratégico da provedora, Fernando Mello, a Compugraf aproveita a mostra CRM Solutions Week - realizada de 5 a 7/6/2001 na capital paulista - para levar ao mercado lançamentos em infra-estrutura e em serviços.

Uma das novidades é a linha mais recente de sua parceira ECI Telecom. Os novos equipamentos Coral Flexicom, que serão inseridos nas soluções da companhia, são sistemas robustos que, no entanto, permitem fácil programação e administração. Chegam ao mercado com novas aplicações CTI, mas o maior diferencial é permitirem o gerenciamento unificado para sites remotos, permitindo a ação somada de diferentes sites via rede privativa virtual. A empresa apresenta ainda novas funcionalidades das linhas de outras parceiras como a Avaya e a americana Cellit. 

O destaque fica por conta do programa Coral Call Master, destinado a clientes que necessitam de gerenciamento unificado para sites remotos. De acordo com o diretor de planejamento e desenvolvimento estratégico da companhia, Fernando Mello, esta é uma opção para quem decide somar forças de mais de um site interligado em rede. “Assim é possível rotear chamadas para atendentes mais adequados a cada solicitação do cliente e contingenciar demandas”, afirma o executivo. O produto oferece ainda compatibilidade total de pacotes CRM. Com isto, a companhia continua com sua filosofia de ampliar sua oferta de maneira a dispor sempre da melhor solução para a necessidade de cada cliente. Já os clientes passam a contar com mais uma alternativa em centrais de contatos. 

Contatos - No evento, a Compugraf também apresenta seus serviços de central de contatos, que têm como diferenciais o uso de plataforma inovadora (o sistema unificado multimídia da americana Cellit) e a oferta de ações personalizadas. Entre elas, constam: operações personalizadas de atendimento ao cliente, prospecção de clientes, suporte, agendamento de visitas, campanhas de fidelização e satisfação de clientes, vendas de produtos e/ou serviços (ativo e receptivo), cadastramento e processamento de pedidos, suporte a eventos e espetáculos, verificação cadastral para produtos financeiros, respostas a solicitações enviadas via Internet, entre outros serviços.

De acordo com Mello, os investimentos nesta área não são à toa. “A meta da companhia para o segmento de centrais de contatos é de crescer 20% acima do que o próprio mercado de soluções para centrais de contatos deve crescer”. Estima-se que o segmento de plataformas para centrais de contatos deva ter uma expansão de 30% no Brasil este ano.

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