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Última modificação em (mês/dia/ano/horário): 06/06/01 16:52:20
CRM Solutions terá feira e congresso em SP 

Organizado pela Advanstar (que também promove anualmente a mostra Telexpo), acontece, de 5 a 7/6/2001, o maior evento focado em fidelização do cliente (customer care) da América Latina, o CRM Solutions Week, que reunirá cerca de 70 expositores em uma área de 3,5 mil m². São esperados cinco mil visitantes profissionais e 500 congressistas no evento, que acontece no Pavilhão 1 do ITM Expo (antigo Centro Têxtil, na Av. Engenheiro Roberto Zuccolo, 555, Vila Leopoldina, na capital paulista). O congresso será das 9 às 19 horas e a feira das 10 às 20 horas. Mais detalhes pelo telefone (0**11) 3040.7899, por correio eletrônico ou no site da Advanstar

O CRM Solutions Week faz parte da série mundial de eventos da Advanstar, dedicado à gestão do relacionamento das empresas e seus clientes. Entre os expositores estarão presentes centros de chamadas, serviços de suporte, programas de gerenciamento de relações com o cliente (CRM), tecnologias de colaboração, atendimento e integração front-back office

O público será composto por diretores, gerentes, supervisores e coordenadores das áreas de atendimento ao cliente, mercadologia, comercial/vendas, comércio e indústria, tecnologia/informática, recursos humanos/treinamento. "Como palestrantes, esperamos diretores executivos de gabarito internacional para mostrar que a fidelização começa pelo principal executivo das empresas", explica a organizadora do evento, Heloísa Hansel. E um dos destaques do evento será o CRM Live, uma central de relacionamento com o cliente demonstrando o funcionamento real do sistema no local.

No almoço - A Advanstar reservou um espaço especialmente para a ampliação da rede de contatos dos participantes, o "almoço de trabalho em rede" (networking lunch). "No horário do almoço, as mesas serão divididas por temas de interesse e os congressistas poderão fazer suas escolhas", afirma a organizadora do evento. 

Cada mesa contará com um especialista na área abordada, como mediador das discussões. "Nosso objetivo é transformar esse intervalo em uma oportunidade para intercâmbio de conhecimentos, cultivo de relacionamentos, estabelecimento de novos contatos, reforço dos antigos, alavancamento de negócios e viabilização de projetos", conclui. 

3 eventos em 1 - O CRM Solutions Week é resultado da união de três importantes eventos que se complementam entre si. O Call Center Solutions está na sua 5ª edição. Segundo Heloísa Hansel, um ponto forte da feira será a terceirização das centrais de chamadas. "Com a privatização da telefonia fixa, grandes investimentos foram gerados pelas prestadoras de serviços como o Grupo Telefônica ou Telemar, e
agora a tendência é que essa infraestrutura seja compartilhada com outras empresas", explica. O segundo evento é o CRMS - Customer Relationship Management Solutions, que está na sua 3ª edição e traz o conceito de fidelização do cliente por meio de mudanças estruturais - soluções CRM - e filosóficas. Por último, o Field Service Solutions que chega ao Brasil neste ano mostrando o mercado de serviços de atendimento por meio do diagnóstico remoto.

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