CRM Solutions terá feira
e congresso em SP
Organizado
pela Advanstar (que também promove anualmente a mostra Telexpo),
acontece, de 5 a 7/6/2001, o maior evento focado em fidelização
do cliente (customer care) da América Latina, o CRM
Solutions Week, que reunirá cerca de 70 expositores em uma área
de 3,5 mil m². São esperados cinco mil visitantes profissionais
e 500 congressistas no evento, que acontece no Pavilhão 1 do ITM
Expo (antigo Centro Têxtil, na Av. Engenheiro Roberto Zuccolo, 555,
Vila Leopoldina, na capital paulista). O congresso será das 9 às
19 horas e a feira das 10 às 20 horas. Mais detalhes pelo telefone
(0**11) 3040.7899, por correio
eletrônico ou no site da Advanstar.
O CRM Solutions Week faz parte da
série mundial de eventos da Advanstar, dedicado à gestão
do relacionamento das empresas e seus clientes. Entre os expositores estarão
presentes centros de chamadas, serviços de suporte, programas de
gerenciamento de relações com o cliente (CRM), tecnologias
de colaboração, atendimento e integração front-back
office.
O público será composto
por diretores, gerentes, supervisores e coordenadores das áreas
de atendimento ao cliente, mercadologia, comercial/vendas, comércio
e indústria, tecnologia/informática, recursos humanos/treinamento.
"Como palestrantes, esperamos diretores executivos de gabarito internacional
para mostrar que a fidelização começa pelo principal
executivo das empresas", explica a organizadora do evento, Heloísa
Hansel. E um dos destaques do evento será o CRM Live, uma central
de relacionamento com o cliente demonstrando o funcionamento real do sistema
no local.
No almoço - A Advanstar
reservou um espaço especialmente para a ampliação
da rede de contatos dos participantes, o "almoço de trabalho em
rede" (networking lunch). "No horário do almoço, as
mesas serão divididas por temas de interesse e os congressistas
poderão fazer suas escolhas", afirma a organizadora do evento.
Cada mesa contará com um especialista
na área abordada, como mediador das discussões. "Nosso objetivo
é transformar esse intervalo em uma oportunidade para intercâmbio
de conhecimentos, cultivo de relacionamentos, estabelecimento de novos
contatos, reforço dos antigos, alavancamento de negócios
e viabilização de projetos", conclui.
3 eventos em 1 - O CRM Solutions
Week é resultado da união de três importantes eventos
que se complementam entre si. O Call Center Solutions está na sua
5ª edição. Segundo Heloísa Hansel, um ponto forte
da feira será a terceirização das centrais de chamadas.
"Com a privatização da telefonia fixa, grandes investimentos
foram gerados pelas prestadoras de serviços como o Grupo Telefônica
ou Telemar, e
agora a tendência é
que essa infraestrutura seja compartilhada com outras empresas", explica.
O segundo evento é o CRMS - Customer Relationship Management Solutions,
que está na sua 3ª edição e traz o conceito de
fidelização do cliente por meio de mudanças estruturais
- soluções CRM - e filosóficas. Por último,
o Field Service Solutions que chega ao Brasil neste ano mostrando o mercado
de serviços de atendimento por meio do diagnóstico remoto.
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