ABTA'2000
Publicidade na TV paga é
debatida no dia 12
As perspectivas
da publicidade nos canais de TV por assinatura serão abordadas em
um painel do congresso ABTA’2000, em São Paulo. O debate está
marcado para o dia 12/9/2000, a partir das 9 horas. Entre os debatedores,
estarão Cláudio Santos, diretor de comercialização
da Globosat, Paulo Leal, sócio-diretor da Starsat, Marcos Caetano
da Silva Filho, sócio-diretor do Lokau.com, Carlos Murilo Moreno,
gerente de publicidade e promoções da Fiat.
Segundo Marcos Caetano, os principais
sites do mercado brasileiro vêm utilizando as TVs por assinatura
para campanhas publicitárias, já que há uma superposição
desse público com o da Internet, o que gera um alcance muito grande.
“Atualmente só fazemos publicidade on-line e em TV a cabo”, afirma
Marcos.
Sobre a convergência das tecnologias
em 2002, Marcos diz que, mesmo assim, os canais pagos ainda serão
os donos do maior ativo de qualquer meio de comunicação,
o conteúdo. “O crescimento da Internet é inevitável,
mas não creio que ela ‘roubará’ verba de outros veículos”,
completa Marcos.
Veja mais sobre a ABTA'2000. |