Clique aqui para voltar à página inicial  http://www.novomilenio.inf.br/ano00/0009b004.htm
Última modificação em (mês/dia/ano/horário): 09/12/00 02:21:56
ABTA'2000
Publicidade na TV paga é debatida no dia 12 

As perspectivas da publicidade nos canais de TV por assinatura serão abordadas em um painel do congresso ABTA’2000, em São Paulo. O debate está marcado para o dia 12/9/2000, a partir das 9 horas. Entre os debatedores, estarão Cláudio Santos, diretor de comercialização da Globosat, Paulo Leal, sócio-diretor da Starsat, Marcos Caetano da Silva Filho, sócio-diretor do Lokau.com, Carlos Murilo Moreno, gerente de publicidade e promoções da Fiat.

Segundo Marcos Caetano, os principais sites do mercado brasileiro vêm utilizando as TVs por assinatura para campanhas publicitárias, já que há uma superposição desse público com o da Internet, o que gera um alcance muito grande. “Atualmente só fazemos publicidade on-line e em TV a cabo”, afirma Marcos.

Sobre a convergência das tecnologias em 2002, Marcos diz que, mesmo assim, os canais pagos ainda serão os donos do maior ativo de qualquer meio de comunicação, o conteúdo. “O crescimento da Internet é inevitável, mas não creio que ela ‘roubará’ verba de outros veículos”, completa Marcos.

Veja mais sobre a ABTA'2000.