Clique aqui para voltar à página inicialhttp://www.novomilenio.inf.br/santos/b020206.htm
Última modificação em (mês/dia/ano/horário): 02/06/02 21:46:35
Clique na imagem para ir ao índice de O Bonde/Index: click here
Notícias do bonde:

DIÁRIO OFICIAL DE SANTOS (página 8) - 6/FEV/2002

D.O.Santos, página 8, 6/2/2002. Foto de Tadeu Nascimento

Carnabonde 2002 tem várias atrações

Foliões poderão se divertir à vontade, com total segurança e conforto

O Carnabonde 2002, que será realizado no próximo sábado, a partir das 16 horas, no Centro, terá várias atrações este ano. Além das tradicionais batalhas de confete e serpentina, os foliões que comparecerem à Praça Mauá poderão pular o Carnaval à vontade, com total conforto e segurança, ao som da banda Trilha Sonora, que estará acompanhada por várias dançarinas e pelo grupo Explosão do Axé de lambaeróbica.

Outra atração do evento será o desfile de dez carros antigos, trazidos pelo Clube dos Automóveis Antigos de Santos, que acompanhará o corso do Bloco Carnavalesco Agora Vai..., que também receberá uma homenagem da Prefeitura durante o desfile.

As crianças que forem acompanhar os pais no Carnabonde 2002 poderão se divertir com a oficina de maquiagem infantil que será montada na praça. Além disso haverá distribuição de sacos de confetes e serpentinas para todos os foliões.

Atores do curso de teatro da Secretaria de Cultura (Secult), em conjunto com atores do grupo Tescom, estarão caracterizados com fantasias que marcaram os antigos carnavais (pierrôs, arlequins, colombinas e melindrosas). Vinte odaliscas dançarão a dança do ventre, modalidade que virou mania nesta temporada de verão.

Camiseta e bandana - Quem quiser adquirir o kit (camiseta e bandana) do Logo do Carnabonde 2002Carnabonde 2002, que custa R$ 5,00, poderá comprar na Setur (Rua José Ricardo, 40 - Centro), no Departamento de Assuntos Comunitários da ZNo (Av. Nossa Senhora de Fátima, 456), no Departamento de Assuntos Comunitários dos Morros (Av. Santista, 740 – Morro da Nova Cintra), na sede do Fundo Social (Av. Conselheiro Nébias, 388) e no Bar do Léo (Praça Mauá, 5 – Centro). Sexta-feira e sábado, haverá um posto de venda em frente ao Paço Municipal.