Clique aqui para voltar à página inicialhttp://www.novomilenio.inf.br/real/ed145p.htm
Última modificação em (mês/dia/ano/horário): 10/12/05 18:09:11
Clique aqui para ir à página inicial de Perspectiva
Edição 145 - Out/2005

Vivanza: parceria entre a Medley e a Bayer

A Medley formalizou parceria com a Bayer, para produção do Vivanza, para disfunção erétil. O produto tem as mesmas características do Levitra, da Bayer, que utiliza o princípio ativo Vardenafila, considerado potente, com rápido início de ação e baixo índice de efeitos colaterais em comparação com os outros medicamentos de sua classe de atuação.


Vivanza, no Brasil
Foto: Divulgação

A disfunção erétil é o segmento de mercado que mais cresce na indústria farmacêutica, tendo movimentado em 2004 cerca de US$ 2 bilhões no mundo. Segundo projeções internacionais, ela atinge cerca de 52% da população masculina na faixa etária entre 40 e 70 anos. Atrás dos EUA, o Brasil é o segundo maior mercado no mundo, onde se estima que aproximadamente 12 milhões de homens têm algum grau de dificuldade de ereção.