Mercado
Campanha previne acidentes
A Ultragaz
realizou, entre os dias 28/1 e 17/2/2002, uma campanha de prevenção
de acidentes na cozinha. Ela foi desenvolvida em shoppings e supermercados
de Santos,
Guarujá e Praia Grande, e teve como objetivo prevenir acidentes
com o uso inadequado de botijões de gás. Numa etapa seguinte,
a campanha será desenvolvida junto a escolas e entidades profissionais,
como de empregadas domésticas e zeladores.
Na campanha, a frota da empresa distribuiu
exemplares do manual de segurança, com dicas sobre o manuseio do
botijão, e brindes aos consumidores. Hélio Rodrigues Menezes,
gerente de mercado da Ultragaz, comemorou os resultados da campanha, ressaltando
a participação do tenente Maurício Vieira Izumi, do
6º Grupamento.
Construção em exposição
A Semana
da Construção e Iluminação será realizada
em São Paulo, de 2 a 6/4/2002, reunindo a 10ª Feicon (Feira
Internacional da Construção), a 2ª FeiconTec (Feira
Internacional de Tecnologia, Máquinas e Equipamentos da Indústria
da Construção) e a 8ª Expolux (Feira Internacional da
Indústria da Iluminação).
Os eventos acontecem no Pavilhão
de Exposições do Anhembi e no Expo Center Norte. A Feicon
apresentará produtos para acabamento, a FeiconTec, equipamentos
e tecnologia, e a Expolux, produtos na área de iluminação.
Para obter mais informações ligue telefone (0**11) 3826.9111.
Estudo analisa recalques
A evolução
de recalques de um edifício em Santos, medidos desde o início
e a cada etapa das obras, foi o objeto de estudo da dissertação
de mestrado da professora de Mecânica dos Solos da Universidade Santa
Cecília (Unisanta), Nilene Janini de Oliveira.
A dissertação foi aprovada
pela Escola Politécnica da USP, sob o tema Comparação
de recalques calculados e observados para um prédio em Santos.
No terreno estudado, foi edificado um prédio de sete pavimentos
para a área de Saúde da Unisanta. |