CD-ROM sobre Guarujá será
lançado no dia 7
Projeto interativo está
sendo também levado a outras cidades
As treze
praias de Guarujá são o destaque da primeira edição
da revista multimídia em CD-ROM Guarujá Interativo,
que a produtora Discovery Multimidia, daquele município, está
lançando nesta quinta-feira (7/10/1999)
em coquetel no restaurante O Canal, a partir das 20h30, com a presença
de autoridades municipais e outros convidados.
Como declararam os idealizadores
Mauro de Salles e Silvio Araújo de Alcântara na edição
de 11/5/1999 de Informática, a Discovery quer mostrar o lado
bonito de cada cidade, pensando principalmente nos turistas, que terão
assim um guia multimídia sobre cada cidade enfocada. A distribuição
será feita exclusivamente pelas empresas anunciantes aos seus clientes,
sendo intenção dos produtores torná-la uma publicação
bimestral: em cada edição, serão renovados os temas
em destaque e será ampliado o leque de informações.
De forma semelhante às páginas
amarelas de uma lista telefônica, os patrocinadores são divididos
por áreas de interesse, e embora sejam citados inúmeros integrantes
em cada categoria de atividade, os anunciantes contarão com espaço
multimídia próprio para a divulgação de seus
produtos e/ou serviços. Transportes, telefones úteis e outras
informações de utilidade pública têm espaço
específico no CD, que é previsto para rodar em computadores
PC Pentium com Windows-95 ou configuração superior, sem a
necessidade de qualquer instalação na máquina do usuário.
A locução foi feita
no Studio 3ª Onda, de Santos, e a primeira tiragem estava prevista
para 5 mil CDs, pagos com a verba obtida através das cotas de publicidade.
O projeto tem o apoio da Prefeitura Municipal de Guarujá através
de sua secretaria de Turismo, bem como da Associação Comercial
daquela cidade. |