Empresa lança o CD-Card,
um disco no tamanho de um cartão de crédito
Os CDs funcionam normalmente
e podem vir em outros formatos
Uma caneca
de cerveja, a cegonha com um bebê, uma casa mal-assombrada, uma bandeira
desfraldada... ou um cartão de crédito. Estes são
alguns dos formatos possíveis para o novo produto de marketing
lançado pela S3 Editora e Consultoria em Comunicação,
da capital paulista, em consórcio com a BPC, CAD Design, Jingle
Factory e Sampling: o CD-Card, um CD-ROM anti-convencional mas que pode
rodar em qualquer player de CD-ROMs convencionais.
Enquanto o Disc-Shape pode ser feito
em qualquer formato - flores, automóveis, par de tênis, calça
jeans, máquina fotográfica, telefone celular, capa de revista,
coração, um violão, o logotipo de uma empresa e muitos
outros -, o CD-Card é denominação exclusiva para os
produtos em forma de cartão de visita ou de crédito, com
capacidade suficiente para se fazer uma boa apresentação
de empresa, lançamento de produto, entre outras utilizações.
"É um passo para a frente
em termos de comunicação diferenciada", explica o dirigente
da S3, Antonio Sabino de Souza, destacando que esses CDs promocionais trazem
grande destaque aos produtos comercializados, dando força e apelo
às vendas, pois despertam a curiosidade pelo formato próprio
e exclusivo. Ele explica que o consórcio de empresas inclui um Departamento
de Criação preparado para ajudar o cliente na confecção
do CD-Shape exclusivo, incluindo a escolha de músicas adequadas
ao produto a ser divulgado, a confecção de calendários
promocionais, perfil do consumidor etc. |