JOGOS -
NOTÍCIAS 2010
Need For Speed Hot Pursuit sai em nov/2010
As perseguições em alta velocidade entre pilotos e
policiais estão de volta
Em novembro de 2010, chega às lojas o jogo
Need for Speed Hot Pursuit, desenvolvido pela Criterion Games - responsável pela
série de jogos Burnout - e que será distribuído pela Electronic Arts. Voltando às origens, com
intensas perseguições entre pilotos e policiais, o jogo também conta com uma nova rede on-line, a Need Speed AutoLog, onde os
jogadores poderão interagir com amigos. O jogo está sendo desenvolvido para os consoles Xbox360, PC, PlayStation 3 e Nintendo Wii
(desenvolvido pela Exient).
Imagem: divulgação - cena do
jogo
Os jogadores de Need for Speed Hot Pursuit experimentarão a adrenalina da perseguição no
modo carreira - como um policial ou um piloto - e poderão escolher entre jogar sozinhos ou conectados pela Need Speed AutoLog. A
rede não conecta apenas amigos para corridas e perseguições on-line, mas também envia mensagens personalizadas sobre o modo
de jogo e permite aos jogadores compararem o desempenho e estatísticas, estabelecendo assim um cenário da competição.
Imagem: divulgação - cena do
jogo
O diretor criativo do jogo, Craig Sullivan, disse estar honrado e animado com a oportunidade de
reinventar a franquia para o público mais conectado de hoje. O objetivo da Criterion Games foi criar perseguições divertidas,
rápidas e emocionantes para que os jogadores possam aproveitar com seus amigos a sensação de adrenalina das corridas de alta
velocidade.
Imagem: divulgação - cena do
jogo
Empresas - A Warner Bros Interactive Entertainment (WB Games), uma divisão da Warner Bros
Home Entertainment Group, é uma publicadora mundial, desenvolvedora, licenciadora e distribuidora de conteúdos de entretenimento em
todas as plataformas atuais, incluindo consoles, portáteis e PC.
Imagem: divulgação - cena do
jogo
Já a Electronic Arts Inc. (EA), sediada em Redwood City, Califórnia, é especializada em programas
de entretenimento interativo. Fundada em 1982, desenvolve, edita e distribui, em todo o mundo, programas interativos para
videojogos, computadores pessoais, dispositivos sem fio e Internet. A Electronic Arts comercializa os seus produtos sob quatro
marcas: EATM, EA Sports, EA Mobile e Pogo. No ano fiscal de 2009, contabilizou receita líquida GAAP de US$ 4,2 bilhões e teve 31
títulos que venderam mais de um milhão de cópias.
Imagem: divulgação - cena do
jogo
|