NOTÍCIAS 2009
Palm Centro invade
a São Paulo Fashion Week
O smartphone
da Palm, lançado recentemente no Brasil, desfilará ao lado das modelos da Colcci no dia 18/1, às 21h30
Palm Centro
Fotos:
divulgação
A empresa global de
comunicação móvel Palm fechou uma parceria exclusiva com a
marca Colcci no evento de moda mais importante da América Latina: o São Paulo Fashion Week. No desfile da grife, que contará
com a presença da top model Gisele Bündchen, três modelos desfilarão com o último lançamento da Palm no Brasil, o
smartphone Palm Centro, e apresentarão o aparelho como um acessório de moda. Os convidados vips do desfile receberão um
Centro como presente da fabricante.
O Palm
Centro alia visual moderno e arrojado a funcionalidades como envio e recebimento de correio eletrônico via Outlook ou contas
pessoais, navegação Web, comandos de voz, tela colorida de 2,4 polegadas sensível ao toque (touch screen),
além da facilidade de uso característica dos equipamentos Palm.
O modelo possui teclado profissional, padrão QWERTY, que permite facilmente
escrever mensagens de texto em formato de chat, responder a mensagens de correio eletrônico, navegar na Web e muito mais. O
Centro permite carregar músicas, listas de reprodução (play-lists) e vídeos de forma muito fácil e direta, bem como fazer
vídeos e fotos com a câmera digital integrada.
"O Palm
Centro foi feito para o público jovem ligado no conceito amplo de criação visual, que contempla moda, estilo de vida e atitude
cool, plenamente identificado com a proposta de trabalho da marca, por isso fizemos questão de estar aqui", afirma Marcelo Zenga,
diretor de mercadologia da Palm.
|
Palm Centro |
Peso |
124 g
|
Resolução da tela |
320 x 320 pixels com
mais de 65000 cores touch screen |
Tamanho da tela |
2,4
polegadas (4,2 x 4,2 cm) |
Touch Screen |
Sim |
Sistema operacional |
Palm OS
da Access 5.4.9 |
Processador de texto |
Go
Professional Edition 10 |
Memória |
64 MB
(extensível até 4 GB) |
Câmera fotográfica |
1,3 Megapixel com
zoom digital 2x |
Vídeo |
Sim |
Bluetooth |
Sim |
MP3 Player |
Sim |
Redes |
GSM/GPRS/EDGE/UMTS/HSDPA |
Preço estimado |
R$ 199 no pacote 100
minutos/40 MB da operadora Claro |
SAC |
(11) 4003-7256 |
Website |
www.palm.com/br |
Empresa -
A Palm Inc. é uma empresa global de comunicação móvel que
desenvolve produtos voltados para o mercado corporativo e para consumidores que
necessitam de mobilidade em seu dia-a-dia, seja para negócios ou lazer. A linha de produtos da companhia inclui os telefones
inteligentes (smartphones) Palm Treo e Centro, computadores de mão, soluções em programação, serviços e acessórios.
Fundada em 1992, com sede em Sunnyvale/Califórnia, a Palm obteve
receitas de US$ 1,32 bilhão no ano fiscal 2008, comercializando no período mais de 3,2 milhões de smartphones, um crescimento
de 19% em comparação com o ano fiscal anterior. A Palm possui operações em 33 países, na América do Norte, Europa, Ásia-Pacífico e
América Latina, incluindo o Brasil. Os produtos Palm são comercializados pela Internet, varejo, distribuidores e por operadoras de
telefonia móvel, assim como em lojas virtuais da Palm. |