Clique aqui para voltar à página inicial  http://www.novomilenio.inf.br/ano09/0901a005.htm
Última modificação em (mês/dia/ano/horário): 01/17/09 09:25:08

 

Clique na imagem para ir ao índice de Notícias 2009

NOTÍCIAS 2009

Palm Centro invade a São Paulo Fashion Week

O smartphone da Palm, lançado recentemente no Brasil, desfilará ao lado das modelos da Colcci no dia 18/1, às 21h30

Palm Centro

Fotos: divulgação

A empresa global de comunicação móvel Palm fechou uma parceria exclusiva com a marca Colcci no evento de moda mais importante da América Latina: o São Paulo Fashion Week. No desfile da grife, que contará com a presença da top model Gisele Bündchen, três modelos desfilarão com o último lançamento da Palm no Brasil, o smartphone Palm Centro, e apresentarão o aparelho como um acessório de moda. Os convidados vips do desfile receberão um Centro como presente da fabricante.

O Palm Centro alia visual moderno e arrojado a funcionalidades como envio e recebimento de correio eletrônico via Outlook ou contas pessoais, navegação Web, comandos de voz, tela colorida de 2,4 polegadas sensível ao toque (touch screen), além da facilidade de uso característica dos equipamentos Palm.

O modelo possui teclado profissional, padrão QWERTY, que permite facilmente escrever mensagens de texto em formato de chat, responder a mensagens de correio eletrônico, navegar na Web e muito mais. O Centro permite carregar músicas, listas de reprodução (play-lists) e vídeos de forma muito fácil e direta, bem como fazer vídeos e fotos com a câmera digital integrada.

"O Palm Centro foi feito para o público jovem ligado no conceito amplo de criação visual, que contempla moda, estilo de vida e atitude cool, plenamente identificado com a proposta de trabalho da marca, por isso fizemos questão de estar aqui", afirma Marcelo Zenga, diretor de mercadologia da Palm. 

Palm Centro

Peso

124 g

Resolução da tela

320 x 320 pixels com mais de 65000 cores touch screen

Tamanho da tela

2,4 polegadas (4,2 x 4,2 cm)

Touch Screen

Sim

Sistema operacional

Palm OS da Access 5.4.9

Processador de texto

Go Professional Edition 10

Memória

64 MB (extensível até 4 GB) 

Câmera fotográfica

1,3 Megapixel com zoom digital 2x

Vídeo

Sim

Bluetooth

Sim

MP3 Player

Sim

Redes

GSM/GPRS/EDGE/UMTS/HSDPA

Preço estimado

R$ 199 no pacote 100 minutos/40 MB da operadora Claro

SAC

(11) 4003-7256

Website

www.palm.com/br

Empresa - A Palm Inc. é uma empresa global de comunicação móvel que desenvolve produtos voltados para o mercado corporativo e para consumidores que necessitam de mobilidade em seu dia-a-dia, seja para negócios ou lazer. A linha de produtos da companhia inclui os telefones inteligentes (smartphones) Palm Treo e Centro, computadores de mão, soluções em programação, serviços e acessórios.

Fundada em 1992, com sede em Sunnyvale/Califórnia, a Palm obteve receitas de US$ 1,32 bilhão no ano fiscal 2008, comercializando no período mais de 3,2 milhões de smartphones, um crescimento de 19% em comparação com o ano fiscal anterior. A Palm possui operações em 33 países, na América do Norte, Europa, Ásia-Pacífico e América Latina, incluindo o Brasil. Os produtos Palm são comercializados pela Internet, varejo, distribuidores e por operadoras de telefonia móvel, assim como em lojas virtuais da Palm.