NOTÍCIAS 2004
Desafio do Rock é a nova mania no celular
Com três níveis de dificuldade, o jogo empolga por ser prático e instigante
Com menos de dois meses em funcionamento, o Desafio do Rock,
um jogo de perguntas e respostas pelo telefone celular, é a nova onda da galera que curte esse estilo musical. O jogo foi
desenvolvido pela One World, especializada na distribuição de conteúdo multimídia digital. Com mais de 500 perguntas sobre bandas,
cantores, turnês, canções que marcaram época, enfim, tudo sobre o mundo do rock, é muito fácil de ser jogado e empolga justamente
por sua praticidade e pela curiosidade do usuário em saber qual a próxima pergunta.
Para participar, basta o usuário digitar no celular o código SYQ, seguido de seu apelido, e
enviar para o número 49229. Em seguida, é só aguardar alguns minutos que já começará a receber diversas questões sobre rock, com
três opções de respostas indicadas pelas letras A, B e C. Para responder é só digitar a letra que achar correta à pergunta e enviar
para o número 49229. A cada questão certa o jogador acumula pontos. São três níveis de dificuldades: fácil (vale dois pontos), média
(quatro pontos) e difícil (equivale a oito pontos).
Para saber qual a pontuação no Desafio Rock é só o usuário enviar o comando "Pontos, Sair"
ou ficar 20 minutos sem jogar. A classificação completa com todos os participantes pode ser vista quando o jogador enviar o comando
Ranking para o número 49229. Cada mensagem enviada custa R$ 0,31, mais os impostos.
Empresa - A One World Interactive é uma empresa britânica pertencente ao Atlas Group
of Companies. Atua na distribuição de conteúdo digital e interativo e está presente em 70 países. No Brasil, iniciou suas atividades
em 2002 e, para 2004, tem projeção de investimentos de R$ 65 milhões. |