NOTÍCIAS 2004 Computação gráfica na publicidade da Tele Sena
Nova campanha traz uma das músicas da trilha sonora do clássico 2001: Uma Odisséia no Espaço
A Liderança Capitalização lançou a campanha de Ano Novo da
Tele Sena para apresentar aos consumidores uma série de inovações do produto para 2004. Com o lema "A melhor Tele Sena de todos os
tempos", a campanha apresenta filmes de 45 e 15 segundos, totalmente realizados em computação gráfica.
Fotograma do vídeo publicitário
Nessa campanha são usados nos filmes elementos da natureza que remetem à grandiosidade e
emoção para ilustrar o renascimento do produto, que ressurge em 2004 totalmente modificado. Para intensificar essa sensação,
uma locução em off narra as novas características do título, ao som de uma das músicas da consagrada trilha sonora do
clássico 2001: Uma Odisséia no Espaço. O filme termina com o lema na voz do apresentador Silvio Santos.
Dentre as inovações da Tele Sena para 2004 está a introdução do Raspe Aqui, um novo
formato de premiação instantânea, que oferece mais de 13 mil prêmios aos consumidores, totalizando R$ 300 mil. Outra vantagem para
os clientes do título é que o prêmio para quem fizer mais pontos e para os que fizerem menos pontos aumentou para R$ 500 mil cada.
Além disso, a forma de premiação agora está mais simples. "Todas essas inovações foram feitas para aproximar ainda mais a Tele Sena
de seu público, aumentando suas expectativas e as chances de ganhar com o título", ressalta Ricardo Katayama, gerente de
Mercadologia da Liderança Capitalização.
Os filmes foram produzidos pela Promolíder e têm direção de criação de Ricardo Katayama e
criação de Edson Verti, Luis Felipe Nistal e Ruan Marttos. Os efeitos visuais da campanha têm assinatura da agência Terracota. |