NOTÍCIAS 2003 - JOGOS
Lançado o jogo Need for Speed Underground
Novo título mostra a adrenalina das corridas noturnas com carros modificados
Dentro da série que trata da paixão por automóveis, corridas e
velocidade, a Electronic Arts (EA) lançou o jogo
Need for Speed Underground, que apresenta o mundo das corridas urbanas noturnas e dos carros modificados, prática conhecida por
tuning (ajuste). O site Web oficial do jogo permite
copiar um programa demonstrativo
e vídeos do jogo.
Tela do jogo
São 20 carros totalmente licenciados e personalizáveis de marcas como Mitsubishi Motors,
Subaru e Toyota, as favoritas dos tuneiros. Competindo e vencendo corridas em modos variados, o jogador ganha dinheiro para
investir em seu carro. O veículo original transforma-se aos poucos, tornando-se personalizado e irreconhecível. São diversos itens
para modificá-lo, como adesivos, aerofólios, neons, rodas, motores e escapamentos. Depois de criar uma super máquina, é preciso
mostrar habilidade na direção para competir com os melhores corredores do mundo. Melhorar a troca de marchas e colocar-se à prova em
ambientes noturnos ajuda a aprimorar a habilidade do piloto.
Tela do jogo
Dentre os modos de jogo estão a corrida de arrancada (drag racing), em que deve-se
acelerar na linha de largada contra três oponentes e controlar o carro até a chegada, e a corrida de rua (street racing), na
qual deve-se encontrar os melhores atalhos para obter a melhor performance.
Para personalizar o carro, o jogador pode escolher peças de fabricantes como AEM Inc.,
Audiobahn, Bilstein, Dazz Motorsport, DC Sports, Eibach, enkei, Greddy Performance Products Inc., HKS, Holley, Injen, Jackson
Racing, MOMO, Neuspeed, Nitrous Express Inc., O.Z, PIAA, Skunk2 Racing, Sparco, StreetGlow e Turbonetics Inc.
Tela do jogo
Os gráficos do jogo dão realidade às corridas. Os ambientes noturnos foram modelados com
precisão, baseados em cenários de cidades reais. Uma nova sensação de velocidade pode ser percebida pelo jogador quando o turbo do
motor é acionado – esse sistema foi criado pela equipe, que conta com um especialista em efeitos visuais indicado para o Oscar.
Outra novidade é a participação de consultores em tuning e velocidade da equipe de
produção do filme "+ Velozes + Furiosos".
Tela do jogo
O jogo apresenta mais de cem eventos, que proporcionam aos jogadores a oportunidade de
ganhar dinheiro, comprar peças para o automóvel e desbloquear carros e pistas, enquanto melhoram sua reputação nas ruas. A trilha
sonora ajuda a manter o ritmo e a adrenalina das corridas, e o jogo em rede pode ser disputado em até quatro jogadores.
Tela do jogo
Este jogo de corrida de carros, com classificação etária livre, é distribuído em um CD-ROM,
com manual em português, e requer, no mínimo, sistema operacional Windows XP, Me, 2000, ou 98SE, em CPU Intel Pentium III 800 MHz ou
Athlon equivalente; 2 GB livres no disco rígido, mais espaço para jogos salvos, arquivos de troca do Windows e instalação do DirectX
9.0; 128 MB de RAM (256 MB para Windows XP/2000); leitor de CDs 8x; placa de vídeo aceleradora 3D e placa de som compatíveis com
DirectX 9.0.
Caixa do jogo no Brasil
EA - Fundada em 1982, a Electronic Arts (EA) produz programas interativos de
entretenimento, com um faturamento mundial de US$ 2,4 bilhão no ano fiscal de 2003. A empresa desenvolve, publica e distribui
mundialmente programas para Internet, PCs e videojogos sob quatro marcas: EA Games, EA Sports, EA Sports Big e EA.Com. A subsidiária
brasileira está no País desde 1997.
Veja mais:
[Need for Speed: Hot Pursuit 2]
[Need for Speed: Porsche 2000]
[Need for Speed: Road Challenge] |