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NOTÍCIAS 2003 - JOGOS
Abracadabra: mágica no mundo dos Sims

The Sims Num Passe de Mágica, a sétima expansão da série, está prevista para lançamento em 10/2003

A desenvolvedora, publicadora e distribuidora de programas de entretenimento Electronic Arts (EA) anunciou que lançará em 10/2003 o jogo para PC The Sims Num Passe de Mágica, a sétima expansão da franquia The Sims, que informa ser a mais vendida no mundo. Desde 31/7/2003, cinco imagens exclusivas desse lançamento estão disponíveis no site brasileiro da série.

Tela da nova expansão do jogo The Sims

Nessa edição sobrenatural, os personagens ganham poderes mágicos e a habilidade de fazer feitiços divertidos ou macabros. Os jogadores podem se aventurar em um novo ambiente de brincadeiras, experimentar a nova jogabilidade, ganhar mais de 150 novos itens e encontrar um elenco peculiar.

"Com talentos místicos, os jogadores podem usar os feitiços para melhorar a vida amorosa de seus Sims, descarregar sua raiva nas visitas ou pôr um fim nas tarefas domésticas", explica Jonathan Knight, produtor do estúdio Maxis da Electronic Arts. "The Sims Num Passe de Mágica permite a descoberta de um mundo de magia sem fronteiras", completa.

Em casa, é possível transformar objetos do dia-a-dia em ferramentas úteis, hipnotizar amigos e inimigos ou transformar o vizinho irritante em um sapo. Receitas místicas podem ser desbloqueadas uma a uma no livro de feitiços da família e os jogadores têm a opção de misturar ingredientes para criar fórmulas encantadas. Toda mágica pode ter um efeito contrário.

Os jogadores conseguem renovar as cozinhas de seus Sims com uma cozinha Mediterrânea com refrigerador, pia, fogão, máquina de lavar louça e jogo de chá novos. Os personagens divertem-se assando pães, tortas e bolos em um novo e luxuoso forno. Uma casa para eles não estaria completa sem a possibilidade de cultivar uma videira para depois colher uvas e preparar um néctar.

Os Sims se teletransportam para a Cidade Mágica, onde ganham prêmios enquanto mostram truques surpreendentes ou duelam em uma arena mágica. Novos ecléticos e excêntricos personagens estão disponíveis para auxiliar ou fazer os jogadores rirem, incluindo uma cobra feiticeira, ciganos ou mesmo alguns fantasmas. Os jogadores invocam espíritos e observam um gnomo se transformar em jardineiro ou um flamingo virar uma hostess.


Tela da nova expansão do jogo The Sims

A nova expansão será a última da série e introduzirá a chegada de The Sims 2. Para jogá-la, será necessário instalar o original The Sims ou a edição The Sims Deluxe.

Lançado mundialmente em fevereiro de 2000, The Sims é um simulador de pessoas criado por Will Wright, o mesmo de uma das séries de maior sucesso do mercado de jogos, o SimCity, e levou sete anos para ser desenvolvido. Foi o jogo para PC mais vendido em 2000, 2001 e 2002, atingiu a marca de 28 milhões de cópias comercializadas e foi traduzido para 17 idiomas. Inspirou o desenvolvimento de seis expansões: The Sims Gozando a Vida, The Sims Fazendo a Festa, The Sims Encontro Marcado, The Sims em Férias, The Sims O Bicho Vai Pegar e The Sims Superstars.

EA - Fundada em 1982, a Electronic Arts (EA) produz programas interativos de entretenimento, com um faturamento mundial de US$ 1,7 bilhão no ano fiscal de 2002. A empresa desenvolve, publica e distribui mundialmente programas para Internet, PCs e videojogos sob quatro marcas: EA Games, EA Sports, EA Sports Big e EA.Com. A subsidiária brasileira está no País desde 1997.

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