Clique aqui para voltar à página inicial  http://www.novomilenio.inf.br/ano02/0208c016.htm
Última modificação em (mês/dia/ano/horário): 08/20/02 11:10:25
Clique na imagem para ir ao índice de Notícias 2002
NOTÍCIAS 2002 - COMDEX-2002
Namo apresenta a tecnologia coreana

Depois do lançamento do programa de criação de sites Namo WebEditor 5, todo em português, no primeiro semestre de 2002, a Namo Interactive realiza mais uma ação de mercadologia ao participar da Comdex 2002, apresentando várias novidades na mais importante feira de tecnologia de informação da América Latina, em São Paulo:

Além da exposição do Namo WebEditor 5, a empresa leva outras novidades à Comdex 2002, como a linha de produtos SMIT, que é o sistema de monitoramento totalmente digital mais avançado do mercado nacional. Com tecnologia trazida da Coréia do Sul, este sistema pode ter várias aplicações na área de segurança industrial, comercial, residencial e familiar, através da rede local ou Internet.

Novidade da Namo para o mercado brasileiro, o programa Active Square 4 é um integrador que simplifica o fluxo de trabalho de HTML, facilitando a edição em rede e agilizando o processo de concepção de páginas Web e de tráfego de informações na Internet. Próprio para uso corporativo, realiza a integração da plataforma Lotus Domino, melhorando o trabalho dos desenvolvedores.

No estande da Namo/Smit, a empresa demonstra sua sintonia com as técnicas mais modernas de ensino eletrônico, como representante exclusivo no Brasil do site NeoED. Este é um site educacional que tem como finalidade o ensino da língua inglesa em rede. Baseado no conceito de uso do inglês como segunda linguagem, proporciona aos seus assinantes facilidades no aprendizado através de modernas técnicas virtuais.

Com um estande institucional multimídia, a empresa também demonstra, em rede, as vantagens e os aspectos diferenciais que tornam o Namo WebEditor 5 a mais completa ferramenta para os criadores Web, caracterizada pela interface extremamente amigável e pela variedade de recursos. Com isso, tem sido adotado por todos os tipos de público, agradando tanto a iniciantes e estudantes, quanto aos mais exigentes profissionais da área.

A Namo é uma empresa coreana, que detém 80% do mercado de programas para criação de sites na Coréia, e cerca de 40% do mercado estadunidense. "Pretendemos desenvolver no Brasil uma nova cultura para criação de páginas Web, disponibilizando no mercado um programa de reconhecida qualidade, que atende às necessidades de qualquer usuário e com a melhor relação custo-benefício", explica Alvaro Kim, diretor de Mercadologia da Namo Brasil.