Clique aqui para voltar à página inicial  http://www.novomilenio.inf.br/ano02/0206c015.htm
Última modificação em (mês/dia/ano/horário): 06/23/02 22:49:48
Clique na imagem para ir ao índice de Notícias 2002

NOTÍCIAS 2002

Mercadologia de relacionamento é tema em SP

Otávio Dias

O vice-presidente da agência especializada em mercadologia de relacionamento GreyZest Direct, Otávio Dias, é um dos palestrantes do III Workshop E-mail Marketing e CRM, que ocorre no dia 25/6/2002, no Museu de Arte Moderna (MAM) de São Paulo (Parque do Ibirapuera, entrada pelo portão 3). O evento é uma realização é da Camara-e.net e Ecentry, e contará com renomados especialistas das áreas tecnológica, publicitária e jurídica.

As inscrições podem ser feitas pelo site do seminário, que traz como tema nesta edição os trâmites da vida digital, as tendências e os casos de sucesso, enquanto juristas explicarão as conseqüências da invasão digital diante dos aspectos legais.

Otávio Dias falará sobre a integração de ações em rede e fora da rede em mercadologia direta, e sua conferência acontece das 16h10 às 16h35. Para participar, basta levar dois quilos de alimentos não-perecíveis, que serão doados à Casa Hope – Casa de Apoio ao Menor Carente com Câncer. Formado em Administração de Empresas, participa ativamente dos principais seminários nacionais e internacionais de mercadologia direta e atua há nove anos em planejamento, implementação e gestão de diversos programas de relacionamento.

A GreyZest Direct recebeu o prêmio máximo na categoria Serviços de Fidelização na 8ª edição do Prêmio Abemd (2002), mantendo o título de agência de mercadologia direta mais premiada do Brasil em Programas de Fidelização. Integra o Grey Global Group, maior grupo de comunicação dos Estados Unidos. Sob o comando de Beatriz Teixeira de Freitas e Otávio Dias, possui sedes em Curitiba e São Paulo, com equipe formada por mais de 70 profissionais. Tem como principais clientes: Correio Braziliense, Cultura Inglesa, Datalistas, Eli Lilly, Grupo Expand, Gafisa, Gazeta do Povo, Gradiente, GVT, HSBC, HTH, Neoris, Oracle, Renault, StarOne.Embratel, Tess, TIM e UOL/BOL.