NOTÍCIAS 2002
Mercadologia de relacionamento é tema em SP
Otávio Dias
O vice-presidente da agência
especializada em mercadologia de relacionamento GreyZest Direct, Otávio Dias, é um dos palestrantes do
III Workshop E-mail Marketing e CRM, que ocorre no dia 25/6/2002, no Museu de Arte
Moderna (MAM) de São Paulo (Parque do Ibirapuera, entrada pelo portão 3). O evento é uma realização é da Camara-e.net e Ecentry, e
contará com renomados especialistas das áreas tecnológica, publicitária e jurídica.
As inscrições podem ser feitas pelo site do seminário, que traz como tema nesta edição os trâmites
da vida digital, as tendências e os casos de sucesso, enquanto juristas explicarão as conseqüências da invasão digital diante dos
aspectos legais.
Otávio Dias falará sobre a integração de ações em rede e fora da rede em mercadologia
direta, e sua conferência acontece das 16h10 às 16h35. Para participar, basta levar dois quilos de alimentos não-perecíveis, que
serão doados à Casa Hope – Casa de Apoio ao Menor Carente com Câncer. Formado em Administração de Empresas, participa ativamente dos
principais seminários nacionais e internacionais de mercadologia direta e atua há nove anos em planejamento, implementação e gestão
de diversos programas de relacionamento.
A GreyZest Direct recebeu o prêmio máximo na categoria Serviços de Fidelização na 8ª edição
do Prêmio Abemd (2002), mantendo o título de agência de mercadologia direta mais premiada do Brasil em Programas de Fidelização.
Integra o Grey Global Group, maior grupo
de comunicação dos Estados Unidos. Sob o comando de Beatriz Teixeira de Freitas e Otávio Dias, possui sedes em Curitiba e São Paulo,
com equipe formada por mais de 70 profissionais. Tem como principais clientes: Correio Braziliense, Cultura Inglesa,
Datalistas, Eli Lilly, Grupo Expand, Gafisa, Gazeta do Povo, Gradiente, GVT, HSBC, HTH, Neoris, Oracle, Renault,
StarOne.Embratel, Tess, TIM e UOL/BOL. |