NOTÍCIAS 2002
Candidato virtual amplia atuação no Brasil
Mais ativo que seus concorrentes no mundo real, Feliciano
Brasileiro, o primeiro candidato virtual à presidência da República do Brasil, trabalha 24 horas por dia, sete dias por semana e
ainda consegue estar em diversos lugares ao mesmo tempo, sem onerar os cofres públicos. Porta-voz da campanha
Coração Brasileiro, lançada em 9/3/2002 (no evento Maxivoto 2002, realizado no World
Trade Center paulistano), ele quer saber o que a população espera do governo e como avalia o futuro do Brasil. Para isso, vem
"comparecendo" a diversos programas de rádio e televisão.
É um candidato perfeito: inteligente, incorruptível, honesto, bonito, sem vícios, sem passado que
possa vir à tona durante a campanha, sem alianças escusas, sem "rabo preso", sem problemas com dinheiro de campanha...
Na verdade, Feliciano quer promover o debate sobre temas ligados às próximas eleições, recebendo por correio eletrônico ou
convencional e por telefone as propostas da população para sua campanha. O site - que tem o lema "Eu vou mudar o Brasil" - enviará
ao presidente eleito um documento com as sugestões eoletadas. Mas o projeto não termina com as eleições, pois o site deverá então
ser transformado em um centro virtual de debates sobre problemas sociais, fiscalizando o novo governo. E a campanha eleitoral
virtual também arrecada fundos, que entretanto serão distribuídos pelas 400 principais instituições filantrópicas do Brasil.
|