NOTÍCIAS 2002 - COPA-2002
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiihhhhhhhhh!!!
Os internautas não perdoam. Durante toda a Copa do Mundo 2002, a Brahma veiculou intensa campanha publicitária mostrando
uma tartaruga viciada em cerveja- daquela marca, lógico - que embarcava para a Coréia e o Japão para torcer pelo Brasil, levando na
bagagem nada menos que um caminhão de cerveja.
Propaganda da cerveja Brahma na TV em
30/6/2002: tartaruga torcedora é simpática, mas passa péssimos exemplos...
Na volta, depois de muitas estripulias, como desafiar toda a torcida contrária pelo telão do
estádio, e vários "iiiiiiiiiiiiiiiiiiiihhhhhhhhhhhhhh!" quando os adversários se arrebentavam, a tartaruga cervejeira desfilou pelo
Brasil carregando a taça.
Propaganda da cerveja Brahma na TV em
30/6/2002: tartaruga torcedora é simpática, mas passa péssimos exemplos...
Só que, numa grande cidade (aparentemente a capital paulista), a ficção se confundiu com a
realidade, como relata a mensagem repassada a Novo Milênio por Leonardo de Barros Rodrigues, em 3/8/2002:
Assunto: Fw: iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiihhhhhhhhh
Data: Sat, 3 Aug 2002 12:54:09 -0300
De: "Leonardo"
<lbrodrigues@xxxxx.com.br>
Olha aí foram deixar AQUELA TARTARUGA ALCOÓLATRA DIRIGIR O
CAMINHÃO...
OLHA Só no que deu !!!!!!!!
|