NOTÍCIAS 2002 - COPA-2002
Embratel apóia a Copa do Mundo da AOL
A Embratel é a nova patrocinadora Ouro do Especial de Copa do Mundo da America Online.
Até o final do campeonato, quem acessar a área verá a logomarca da Embratel em oito canais, entre eles Notícias, Esportes, Mulher e
Jogos.
Além disso, um botão com o logo na página leva o usuário ao site da empresa assim como, o
banner da Embratel estará presente na seção de Galeria de Fotos com os melhores lances do mundial de 2002.
Para a Copa do Mundo a AOL preparou, em conjunto com os parceiros CNN, Lancenet, Guia dos
Curiosos, Reuters e TodoFutebol uma cobertura completa para manter o usuário por dentro das últimas notícias, análises, resultados,
classificações, tabelas, bate-papos, vídeo, áudio, slide-show (seqüência de imagens com som), histórico dos times etc.
Empresas - A Embratel é a provedora de telecomunicações premium do Brasil,
oferecendo uma grande variedade de serviços de telecomunicações - voz avançada, dados em alta velocidade, Internet, comunicação de
dados por satélites e redes corporativas. A empresa é líder em serviços de dados e de Internet no País, estando em posição
privilegiada para ser a empresa com uma rede fim-a-fim (all-distance) da América Latina. A rede da Embratel possui cobertura
nacional com quase 29 mil quilômetros de cabos ópticos, representando cerca de 1 milhão e 69 mil quilômetros de fibras ópticas.
A America Online Brasil foi o primeiro serviço da AOL localizado na América Latina,
iniciando suas atividades em 11/1999 e se tornando rapidamente um dos serviços com a marca AOL de maior crescimento no mundo. A
America Online Brasil tem acordos com 100 parceiros de conteúdo incluindo provedores regionais, como CNN e Time, e locais,
como Jornal do Brasil e Gazeta Mercantil. |