NOTÍCIAS 2002
Gemco participa da Autocom 2002
Com estande localizado na Rua 2, 55-59, a empresa Gemco
participa do Autocom 2002, realizado de 16 a 18/4/2002 na capital paulista, apresentando a sua solução Smart Retail Package (SRP),
resultado de uma parceria com a Microsoft, que vem integrado ao Office. Ferramenta desenvolvida para atender à crescente demanda de
informatização de empresas de pequeno e médio porte, de maneira simples, eficiente e de baixo custo.
O SRP, que inclui o Office, é vendido pelos distribuidores Microsoft, que se encarregam de
comercializar o produto em milhares de pontos de vendas em todo o Brasil. A solução é totalmente compatível com o ambiente Windows e
conta com a qualidade dos produtos Gemco.
De acordo com o diretor superintendente da Gemco, Nelson Massud, o Autocom é um importante
evento no setor. "O público tem oportunidade de conhecer soluções e novidades que contribuam com o desenvolvimento eficiente
dos processos de gestão de estabelecimentos comerciais", afirma.
O pacote SRP custa em torno de R$ 2,6 mil. O sistema, além de ser totalmente desenvolvido
para rodar em sistema operacional Windows, pode integrar a frente de caixa e retaguarda de uma pequena estabelecimento comercial
(supermercado, farmácia, foto e ótica etc.), promovendo também a transferência eletrônica de fundos (TEF) e emissão de cupom fiscal.
Empresa - Presente no mercado de tecnologia desde 1983, a Gemco atua no
desenvolvimento de soluções para automação e gestão de empresas comerciais. Oferece serviços de desenvolvimento, consultoria,
implantação e treinamento em sistemas gerenciais nos segmentos de varejo. Entre seus parceiros estão empresas do porte da Microsoft,
Accenture, Intel, ABPL, Abad. Entre seus principais clientes estão: Shell, Agip, Panashop, Zema, Drogão, Fotoptica, Mattel, Martins,
Gradiente, Modelo, ATL, Americel, Tess, Telemar, Di Cicco, Cassol, Reebok, Le Postiche e Dischoc.
Veja mais:
Cartão inteligente é destaque na Autocom |