NOTÍCIAS 2002 - JOGOS
Administre os negócios de Sid Meier’s SimGolf
Simulador permite construir e administrar um
resort de golfeA
desenvolvedora, publicadora e distribuidora de programas de entretenimento Electronic Arts (EA) anuncia a chegada ao Brasil (em 5/4/2002) do Sid Meier’s SimGolf, simulador
pertencente à linha Sim. O objetivo do jogo é construir e administrar um resort de golfe. O jogador inicia com um modesto
campo para a
prática do esporte e, conforme o sucesso de sua estratégia gerencial, acumulará os recursos
necessários para dar ritmo ao crescimento do negócio.
Tela de Sid Meier’s SimGolf
A história do jogo parte do insucesso de Tio Harry que, não conseguindo realizar o sonho de
construção, deixa de herança para seu sobrinho – o jogador – recursos e informações para seguir com seu projeto. As atividades que
envolvem SimGolf vão desde a manutenção do jardim até a contratação de funcionários, passando pela realização de torneios.
Como todo negócio real, é preciso ser ágil na gestão de recursos, ter cuidado com gastos
excessivos e saber como investir. O resort pode ter infra-estrutura luxuosa com hotéis e até um aeroporto particular. É
possível formar o campo de golfe em diversos tipos de ambientes pré-existentes: tropical, cassino, deserto, escocês etc.
Tela de Sid Meier’s SimGolf
Este simulador é distribuído em um CD-ROM com programa em português, manual também em
português, para uso com os sistemas operacionais Windows 95/98/2000/ME/XP (Windows NT não é suportado). Requer, no mínimo,
processador Intel Pentium II 300 Mhz ou equivalente, 300 Mb livres no HD mais espaço adicional para arquivos de troca do Windows e
instalação do DirectX 8.0, além de espaço adicional para os jogos salvos; 64 Mb de RAM, leitor de CDs 4x, placa de vídeo 8 Mb e
placa de som e drivers compatíveis com DirectX 8.0.
Tela de Sid Meier’s SimGolf
EA - Fundada em 1982, a Electronic Arts (EA) produz programas interativos de
entretenimento, com um faturamento mundial de US$ 1,3 bilhão no ano fiscal de 2001. A empresa desenvolve, publica e distribui
mundialmente programas para Internet, PCs e videogames sob três marcas: EA Games, EA Sports e EA.Com. A subsidiária brasileira está
no País desde 1997. |