Clique aqui para voltar à página inicial  http://www.novomilenio.inf.br/ano02/0203dcdr.htm
Última modificação em (mês/dia/ano/horário): 03/24/02 19:47:22
Clique na imagem para ir ao índice de Notícias 2002
NOTÍCIAS 2002 - JOGOS
Série Command & Conquer ganha Renegade

Lançamento mundial traz nova visão a esse conhecido mundo de estratégia

A desenvolvedora, publicadora e distribuidora de programas de entretenimento Electronic Arts (EA) traz ao Brasil Command & Conquer: Renegade. O novo título (lançado no Brasil em 1/3/2002) da conhecida série de estratégia em tempo real amplia a franquia de jogos de ação apresentando uma emocionante batalha toda em ambiente 3D. Pela primeira vez o jogador pode participar do universo Command & Conquer, estando presente no cenário durante os combates que se desenrolam no solo e entre as construções do jogo, utilizando os famosos veículos e armas série.

Tela de Command & Conquer: Renegade

O jogador pode assumir o papel de Havoc, um soldado de elite do exército GDI, vestindo as velhas botas de guerra do soldado traidor que fez tanto barulho em C&C Tiberian Sun. Rápido, letal e eficiente, Havoc é um exército de um homem só e fará de tudo para cumprir seus objetivos.

Tela de Command & Conquer: Renegade

Esse jogo apresenta 11 missões. Para solucioná-las, o jogador terá de usar sua inteligência e capacidade de observação para completar tarefas como localizar alvos inimigos em operações sigilosas, dirigir tanques de 75 toneladas, enfim, ditar as regras do jogo.

Telas de Command & Conquer: Renegade

 

O jogo é distribuído em um CD com programa em português, além de manual também em português, e roda em sistemas operacionais Windows 95/98/2000/ME/XP, requerendo no mínimo processador Pentium II 450 Mhz ou equivalente, 960 Mb livres no disco rígido, 128 Mb de RAM e leitor de CDs 4x, além de placa de vídeo aceleradora 3D de 16 Mb com suporte ao DirectX 8.0 e Direct3D e placa de som compatível com DirectSouund e DirectX. Em modo multijogador, suporta até 16 jogadores.

EA - Fundada em 1982, a Electronic Arts (EA) produz programas interativos de entretenimento, com um faturamento mundial de US$ 1,3 bilhão no ano fiscal de 2001. A empresa desenvolve, publica e distribui mundialmente programas para Internet, PCs e videogames sob três marcas: EA Games, EA Sports e EA.Com. A subsidiária brasileira está no País desde 1997.