Clique aqui para voltar à página inicial  http://www.novomilenio.inf.br/ano02/0203c009.htm
Última modificação em (mês/dia/ano/horário): 03/19/02 12:31:32
Clique na imagem para ir ao índice de Notícias 2002
Lacta e Sé em Casa lançam o Diário do Ovo

Malucos por Internet e por chocolate já podem escolher e comprar os ovos de Páscoa sem sair da frente do computador. O Sé em Casa, site comércio eletrônico do Sé Supermercados, e a Lacta, lançaram o Diário do Ovo, onde o internauta pode encontrar e comprar - "pelo menor preço de frete" - toda a linha de ovos de chocolate Lacta e ainda conferir as novidades sobre o Coelho da Páscoa.

O Diário do Ovo é um portal informativo atualizado diariamente, que traz as últimas notícias sobre a atribulada vida do Coelho da Páscoa, ensaios fotográficos com as mais lindas "top coelhas", dicas de moda, saúde e turismo, fofocas sobre astros internacionais como o coelho Pernalonga - que será submetido a um teste de DNA para comprovar a paternidade do coelhinho Xonguinhas -, além de uma reportagem exclusiva com declarações do porta-voz do Papai Noel sobre o processo contra
o Coelho da Páscoa por práticas abusivas na promoção "Loucuras de Páscoa do Sé em Casa".

O Diário do Ovo faz parte da campanha digital "Loucuras de Páscoa" que a A1.Brasil criou para o Sé em Casa em parceria com a Lacta, como promoção de vendas na Internet de ovos de chocolate durante a Páscoa. Segundo Roberto Guarnieri, diretor de criação da A1.Brasil, foram envolvidos "personagens fictícios em fatos e situações cotidianas para brincar com a imaginação das pessoas e despertar o interesse do consumidor para as compras via Internet. O internauta pode se divertir e acompanhar diariamente o desenrolar dos fatos no site, como o resultado do teste de DNA do Pernalonga e a polêmica entre Noel e o Coelho".

A campanha também conta com uma peça de mercadologia por correio eletrônico com a principal manchete do dia publicada no Diário do Ovo e as promoções exclusivas dos ovos e bombons Lacta, com 100 mil envios já cadastrados no Sé, e um pop-up veiculado no site do supermercado com chamada para a promoção que dá como brinde uma caixa exclusiva de bombons Sonho de Valsa da Lacta para compras acima de R$ 200,00, além de uma mensagem avisando que o Coelhinho da Páscoa enlouqueceu.

A A1.Brasil é a primeira agência do país especializada em mídia digital, atuando no mercado desde 1995 e tendo na sua carteira de clientes empresas como DuPont, Grupo Camargo Corrêa, CPTM, LG Electronics, Alpargatas, Bridgestone Firestone, Eaton, Arno e Rhodia.