Clique aqui para voltar à página inicial  http://www.novomilenio.inf.br/ano02/0203b031.htm
Última modificação em (mês/dia/ano/horário): 03/14/02 13:34:02
Clique na imagem para ir ao índice de Notícias 2002
NOTÍCIAS 2002 - TELEXPO-2002
Impsat apresenta casos de sucesso

No dia 21/3/2002, durante a Telexpo 2002 (das 15h30 às 18h40, no Auditório 6), o diretor comercial de negócios internacionais da Impsat, Paulo Rodolfo Mello, proferirá palestra sobre “Cyber Carriers/Banda Larga: Casos de Sucesso”. Ele falará sobre a evolução do mercado de telecomunicações na América Latina, os principais fornecedores, diferenciais e necessidades dos clientes. Serão apresentados casos de sucesso da Impsat com clientes internacionais como Ford e J.W. Thompson, envolvendo a implantação de serviços com múltiplas tecnologias em diferentes países.

"Ter apenas a tecnologia não garante negócios bem sucedidos, é necessário também qualidade no atendimento, capilaridade, portifólio de serviços variados e preços competitivos. Apresentarei exemplos que demonstram isso", afirma o executivo.

Paulo Rodolfo é um profissional com 20 anos de carreira, atuando nas áreas de TI e comercial. Ns últimos cinco anos, trabalhou em empresas start ups em serviços de telecomunicações. É formado Engenheiro Aeronáutico e pós-graduado em Pesquisa Operacional pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) e tem pós-graduação em Administração de Empresas e MBA Executivo Internacional pela FEA-USP.

Empresa - A Impsat é provedora de serviços de telecomunicações integrados de voz, dados e Internet para redes privadas na América Latina. Também oferece serviços de hospedagem em seus 14 centros de dados localizados em importantes cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Buenos Aires, Santiago, México e Fort Lauderdale. A empresa provê serviços para 3 mil companhias e tem operações na Argentina, Colômbia, Venezuela, Equador, México, Brasil, Estados Unidos, Chile e Peru. No fechamento do terceiro trimestre de 2001, a Impsat Fiber Networks faturou US$ 76,6 milhões. As operações no Brasil contabilizam 15% das receitas da empresa.

Veja mais:
Telexpo tem edição 2002 em S.Paulo