Clique aqui para voltar à página inicial  http://www.novomilenio.inf.br/ano02/0203b003.htm
Última modificação em (mês/dia/ano/horário): 03/05/02 22:55:56
Clique na imagem para ir ao índice de Notícias 2002
NOTÍCIAS 2002 - TELEXPO-2002
CRM é um tema destacado no Congresso

Interesse pela palestra superou expectativas e os organizadores resolveram dedicar um dia inteiro a essa discussão

Durante o Congresso da 12ª Telexpo será realizada a palestra "Transformando a Organização para o CRM", no dia 21/3, das 10 às 18h30, no Auditório 3 do Expo Center Norte. O seminário está inserido na programação do Fórum Transformação dos Negócios. "Tratar bem o cliente e identificar suas necessidades, podendo
até surpreendê-lo é essencial para as empresas conquistarem sua fidelidade e se destacarem da concorrência, daí a importância de se realizar um fórum sobre CRM", diz Luiz Carlos Moraes Rêgo, diretor do Congresso.

A palestra conta com profissionais experientes que explicarão o conceito de CRM, destacando suas formas de aplicação, desenvolvimento, implicações e conseqüências. O tema será composto por um painel de diretores executivos, no qual executivos do primeiro escalão das empresas de tecnologia e fornecedores de programas como a Teleming Celular, BCP Telecomunicações e Motorola do Brasil abordarão o assunto "Cultura organizacional – mudando processos e pessoas para tornar a empresa focada no cliente".

Também serão realizadas palestras individuais com temas relevantes e de interesse comum sobre o assunto em questão. Entre os palestrantes estão: Russel S. Winer, professor de estratégia de mercadologia, da Universidade da Califórnia, Berkeley, EUA e Joaquím R. Jaime, gerente de negócios da SAP Internacional. Haverá ainda, um painel de encerramento com a presença de consultores e fornecedores.

Segundo pesquisa realizada pelo Giga Information Group, a compra, distribuição e implementação de solução de CRM estarão em alta a partir do segundo semestre de 2002. Este crescimento deve ser identificado em setores considerados não tradicionais, como o de manufatura, telecomunicações, serviço público e governo.

Veja mais:
Telexpo tem edição 2002 em S.Paulo