Clique aqui para voltar à página inicial  http://www.novomilenio.inf.br/ano02/0202d010.htm
Última modificação em (mês/dia/ano/horário): 02/26/02 20:08:56
Clique na imagem para ir ao índice de Notícias 2002

NOTÍCIAS 2002

Motorola participa do fórum 2,5G no RJ

Mostrando que está preparada para atender a demanda por produtos e soluções de telecomunicações padrão 2,5G, a Motorola do Brasil participa do Fórum 2,5G 2002, programado para os dias 27 e 28/2/2002 no Miramar Palace Hotel, no Rio de Janeiro. Na oportunidade, a empresa apresenta ao público as últimas tendências em tecnologia 2,5G.

Para falar sobre estes avanços tecnológicos, a empresa levará dois profissionais, um da divisão de Produtos de Consumo e outra da área de Infra-Estrutura Celular. Eles discorrerão sobre como as novas tecnologias podem ser usadas em favor do aumento na oferta de serviços e, conseqüentemente, na ampliação das possibilidades de negócios, integração de redes TDMA, CDMA e GSM e novos sistemas de tarifação.

No dia 27/02, às 17h15, para participar do painel "Como tornar os usuários de pré-pagos mais rentáveis oferecendo serviços de valor agregado e qual a real necessidade de oferecer 2,5G para aumentar a ARPU", a Motorola terá José Geraldo de Almeida, diretor de Desenvolvimento de Novos Negócios do Setor de  Infra-Estrutura Celular. Ele destacará as aplicações e os serviços disponíveis com a tecnologia, além de abordar questões como tendências de celulares pré-pagos e análise do mercado brasileiro.

No dia 28/02, às 12h00, durante o painel "Estratégias de precificação, modernização e tecnologia para handsets no mercado de 2,5G", Hilton Mendes, diretor de Produtos de Consumo para América Latina da Motorola, falará sobre as novidades de celulares Motorola.

Entre os assuntos abordados no encontro estarão novidades em produtos, as reais necessidades dos usuários, capacidades dos aparelhos, as diferenças entre terminais GPRS e CDMA 1XRTT, preços e disponibilidade para o mercado. A exposição também envolverá aspectos sobre a convergência de 2 para 2,5 e 3G, vantagens e desvantagens dos modelos atuais e estratégia de desenvolvimento de aplicações e serviços.