NOTÍCIAS 2002
S.O.S. Computadores contra a exclusão digital
Com o objetivo de contribuir para que cada vez mais cidadãos
tenham acesso à informática, a rede de treinamento em informática S.O.S. Computadores
lança a campanha S.O.S Contra a Exclusão Digital. O projeto recebeu um investimento de R$ 4 milhões e terá abrangência nacional.
Para levar essa iniciativa ao maior número possível de pessoas, foram criados filmes para televisão, cartazes de rua, painéis nas
estações do Metrô e também uma área reservada no site da S.O.S.
De acordo com Elaine Novaes, coordenadora de promoções e eventos da empresa, a escolha desse
tema reflete uma necessidade que os brasileiros têm de vencer. “Precisamos ampliar os índices de capacitação de pessoas ao uso da
informática. Parcerias para a popularização de equipamentos e redução de preços, somadas a esse tipo de ação da S.O.S., tendem a
crescer e a ganhar um espaço maior nas empresas”, diz a executiva.
A campanha premiará o melhor aluno de cada unidade com um computador. A rede tem 100
unidades localizadas nas principais cidades do Brasil. São 19 anos de mercado e mais de 600 mil alunos formados. De acordo com
pesquisas citadas pela empresa, a S.O.S. é a primeira em número de alunos e faturamento na classificação de franquias de treinamento
em informática. |