NOTÍCIAS 2002
Personagem virtual desperta ciúmes
![](../imagens/colorbar.gif)
Recém-chegada ao
Grupo Camargo Corrêa, a Aneti está dando o que falar. Além de gerar um aumento comprovado de acessos à intranet da empresa, a
personagem virtual criada especialmente para o lançamento de seu site interno acabou despertando muita curiosidade nos homens, e
também algum ciúme nas mulheres que trabalham nas empresas do grupo.
![Página principal do grupo Camargo Corrêa na Internet](0201c016c.jpg)
Segundo Roberto Guarnieri, diretor de criação da A1.Brasil, a Aneti foi elaborada, em
princípio, como uma silhueta, e ganhou forma a partir das sugestões dos próprios funcionários da Camargo Corrêa. O número recorde de
mensagens enviadas para a Aneti comprova o sucesso da moça, que é muito bem relacionada, pois reúne informações sobre todos os
colegas e atividades do grupo. Além disso, as cores do site são baseadas em estudos da Cromoterapia, e mudam de acordo com os dias
da semana.
![](0201c016d.jpg)
O Grupo Camargo Corrêa é um dos maiores conglomerados brasileiros, com ampla participação como prestador de serviços e
investidor em geração de energia, transportes, saneamento, indústrias, edificações e mineração. Inclui as empresas Camargo Corrêa
S.A., Construções e Comércio Camargo Corrêa, Camargo Corrêa Cimentos, companhia
Jauense Industrial, Cavo, Camargo Corrêa Transportes, CNEC Engenharia, Camargo Corrêa Equipamentos e Sistemas, Camargo Corrêa
Desenvolvimento Imobiliário, Reago Indústria e Comércio, Moinho Jauense, Morro Vermelho Táxi Aéreo, Shopping Jardim Sul e Centro de
Serviços Compartilhados.
![](0201c016e.jpg)
A A1.Brasil, primeira agência do país especializada em
mídia digital, atua no mercado desde 1995 e é responsável pela comunicação digital e pelos sites de empresas como DuPont,
Bridgestone Firestone, LG Electronics, CPTM, Volkswagen, Arno, entre outras.
![Página da agência A1.Brasil na Web](0201c016b.jpg)
|