NOTÍCIAS 2002
Tesla desenvolve site da Blockbuster
Amantes da sétima arte têm bons motivos para comemorar,
segundo a Tesla, empresa que oferece soluções completas de negócios eletrônicos, e está finalizando o site da maior
videolocadora do Brasil - a Blockbuster. A arquitetura de informação é o ponto forte nesse site: através do sistema de busca,
sinopses, atores, diretores e outras informações poderão ser consultadas de forma simples e organizada. A proposta é que tal
facilidade de navegação fidelize o usuário, para que este retorne com freqüência ao site. Além disso, as páginas são aleatórias,
oferecendo novidades a cada clique.
Com grande variedade de filmes cadastrados, o site de conteúdo da Blockbuster fornecerá aos
cinéfilos detalhes sobre as produções, diretores e atores, além de promoções exclusivas, sendo uma das únicas fontes de informações
em português sobre o assunto. Lançamentos, promoções e os mais alugados estão organizados nas seções Vídeo, DVD, Games e Infantil.
A Tesla foi criada no final de 1995 para oferecer soluções Web ao mercado corporativo.
Entendendo e utilizando a Internet como ferramenta de negócios, adotou o modelo de trabalho baseado no tripé Estratégia-Criação-Tecnologia, gerido por uma equipe
multidisciplinar, que lhe tem possibilitado um crescimento sólido e contínuo, segundo informa. Tem em seu portifólio clientes como
GM, Schincariol, Sé Supermercados, Officer, Companhia Suzano de Papel e Celulose, Sun Microsystems, Fotoptica, Janssen-Cilag
(Jonhson & Johnson) e STB, entre outros. |