Microstrategy faz palestras em eventos
de SP
No dia
27/9/2001, o L'Hotel The Capital, em São Paulo (Rua Tenente Negrão,
200, Itaim), será palco para dois eventos simultâneos: o III
CRM Financial e o Insurance Intelligence, ambos organizados pela IT Communications,
uma empresa especializada em prover informação exclusivamente
sobre Tecnologia Aplicada. Nos dois eventos, o diretor de serviços
profissionais da Microstrategy,
Marcos Roberto P. Costa, é um dos palestrantes e apresentará
informações atualizadas sobre Tecnologia da Informação.
O III CRM Financial abordará
a transformação de transações em relacionamentos,
automação mercadológica em CRM Analítico, Análise
de clientes, gerenciamento de relações com os clientes (CRM),
armazenagem de dados e central de chamadas. Tem como foco principal a análise
do valor dentro das instituições financeiras, seja ele do
cliente, dos produtos ou da própria organização, trazendo
as últimas tendências no ambiente de identificação,
segmentação e fidelização de clientes.
Para o público do mercado
financeiro, Marcos apresenta, às 11h50, a palestra "Análise
de clientes - Perfil do cliente X Venda de produtos financeiros", abordando
os temas: "Como conhecer melhor o cliente: análise e segmentação",
"Oferecendo produtos adequados para clientes variados" e "Gerando ações
pró-ativas para vendas e integrando-as com o CRM".
Visando proporcionar um fórum
de discussões sobre o mercado de seguros no Brasil após o
processo de globalização e a entrada dos participantes internacionais,
o Insurance Intelligence conta com profissionais que apresentarão
as principais tendências do segmento no Brasil e no mundo. às
15h30, Marcos Costa dissertará sobre o tema "Utilizando inteligência
de negócios para controlar a sinistralidade", com os tópicos
"Analisando corretamente os sinistros através de soluções
de inteligência de negócios como fator crítico para
seguradoras" e "Acessando conectado através da Web e proporcionando
aos analistas de sinistros através de planilhas e relatórios
interativos a capacidade de analisar milhões de sinistros baseados
nas taxas de perda, tempo de resolução, distribuição
demográfica, total de pagamentos e valor total das coberturas".
MicroStrategy - Fundada em
1989, a emprea se especializou no mercado de soluções de
inteligência de negócios, que grandes e pequenas empresas
estão explorando para obter visões estratégicas vitais
a partir de seus dados. E, dessa maneira, acentuar proativamente sua eficiência,
produtividade e relacionamento com os clientes, além de otimizar
as estratégias de geração de renda.
"A plataforma de inteligência
de negócios da MicroStrategy possui capacidades excepcionais que
ajudam as empresas – em literalmente todos os aspectos de suas atividades
– com soluções amigáveis para suas necessidades de
query,
reporting e análises avançadas, distribuindo valiosas
análises sobre os dados via Web, dispositivos sem fio e voz", afirma
a empresa.
A MicroStrategy 7 é uma plataforma
escalonável, construída especialmente para a Internet. Sua
pura arquitetura Web disponibiliza relatórios na rede, com segurança,
performance e padrões únicos, cruciais para o desenvolvimento
na Web. Associados ás intranets, os produtos MicroStrategy fornece
aos executivos informações que lhes permitem tomar mais e
melhores decisões de negócios.
A MicroStrategy possui aproximadamente
1.300 clientes corporativos, sendo que no Brasil cita: Banco Central, Serpro,
Lojas Marisa, CVRD, Escelsa, Petróleo Ipiranga e Pão de Açúcar,
entre outros. Também mantém relacionamentos com mais de 375
integradores de sistemas, desenvolvedores de aplicação e
parceiros de plataformas, incluindo IBM, PeopleSoft, Compaq, e JD Edwards. |