Clique aqui para voltar à página inicial  http://www.novomilenio.inf.br/ano01/0109b024.htm
Última modificação em (mês/dia/ano/horário): 09/24/01 00:16:34
Microstrategy faz palestras em eventos de SP 

No dia 27/9/2001, o L'Hotel The Capital, em São Paulo (Rua Tenente Negrão, 200, Itaim), será palco para dois eventos simultâneos: o III CRM Financial e o Insurance Intelligence, ambos organizados pela IT Communications, uma empresa especializada em prover informação exclusivamente sobre Tecnologia Aplicada. Nos dois eventos, o diretor de serviços profissionais da Microstrategy, Marcos Roberto P. Costa, é um dos palestrantes e apresentará informações atualizadas sobre Tecnologia da Informação.

O III CRM Financial abordará a transformação de transações em relacionamentos, automação mercadológica em CRM Analítico, Análise de clientes, gerenciamento de relações com os clientes (CRM), armazenagem de dados e central de chamadas. Tem como foco principal a análise do valor dentro das instituições financeiras, seja ele do cliente, dos produtos ou da própria organização, trazendo as últimas tendências no ambiente de identificação, segmentação e fidelização de clientes. 

Para o público do mercado financeiro, Marcos apresenta, às 11h50, a palestra "Análise de clientes - Perfil do cliente X Venda de produtos financeiros", abordando os temas: "Como conhecer melhor o cliente: análise e segmentação", "Oferecendo produtos adequados para clientes variados" e "Gerando ações pró-ativas para vendas e integrando-as com o CRM".

Visando proporcionar um fórum de discussões sobre o mercado de seguros no Brasil após o processo de globalização e a entrada dos participantes internacionais, o Insurance Intelligence conta com profissionais que apresentarão as principais tendências do segmento no Brasil e no mundo. às 15h30, Marcos Costa dissertará sobre o tema "Utilizando inteligência de negócios para controlar a sinistralidade", com os tópicos "Analisando corretamente os sinistros através de soluções de inteligência de negócios como fator crítico para seguradoras" e "Acessando conectado através da Web e proporcionando aos analistas de sinistros através de planilhas e relatórios interativos a capacidade de analisar milhões de sinistros baseados nas taxas de perda, tempo de resolução, distribuição demográfica, total de pagamentos e valor total das coberturas".

MicroStrategy - Fundada em 1989, a emprea se especializou no mercado de soluções de inteligência de negócios, que grandes e pequenas empresas estão explorando para obter visões estratégicas vitais a partir de seus dados. E, dessa maneira, acentuar proativamente sua eficiência, produtividade e relacionamento com os clientes, além de otimizar as estratégias de geração de renda. 

"A plataforma de inteligência de negócios da MicroStrategy possui capacidades excepcionais que ajudam as empresas – em literalmente todos os aspectos de suas atividades – com soluções amigáveis para suas necessidades de query, reporting e análises avançadas, distribuindo valiosas análises sobre os dados via Web, dispositivos sem fio e voz", afirma a empresa. 

A MicroStrategy 7 é uma plataforma escalonável, construída especialmente para a Internet. Sua pura arquitetura Web disponibiliza relatórios na rede, com segurança, performance e padrões únicos, cruciais para o desenvolvimento na Web. Associados ás intranets, os produtos MicroStrategy fornece aos executivos informações que lhes permitem tomar mais e melhores decisões de negócios.

A MicroStrategy possui aproximadamente 1.300 clientes corporativos, sendo que no Brasil cita: Banco Central, Serpro, Lojas Marisa, CVRD, Escelsa, Petróleo Ipiranga e Pão de Açúcar, entre outros. Também mantém relacionamentos com mais de 375 integradores de sistemas, desenvolvedores de aplicação e parceiros de plataformas, incluindo IBM, PeopleSoft, Compaq, e JD Edwards.