FENASOFT 2001
Web Marketing é tema de palestra
A gestão
estratégica de negócios e o desenvolvimento empresarial,
aplicados à Web, constituem o conteúdo da palestra "Web Marketing
e Gestão de Negócios" que o professor Fernando Sá
ministra na Fenasoft, no dia 31/7/2001 às 16h30. O palestrante é
administrador de empresas, consultor e diretor da empresa Tag Web Marketing.
Desde seu mestrado e especialização em universidades americanas,
Fernando vem desenvolvendo e recomendando a adoção de estratégias
para que as empresas não só obtenham sucesso, mas consigam
crescer e se manter no mercado.
Após o surgimento da Internet,
as empresas começaram a fazer uso da rede para promover a venda
de seus produtos, aproveitando um recurso tecnológico de elevada
eficácia, a custos razoavelmente baixos. No entanto, a falta de
planejamento fez com que muitas empresas convivessem - em muitos casos,
pela primeira vez - com a incapacidade no atendimento da demanda e, até
mesmo, com a diminuição na qualidade dos serviços
prestados, afetando negativamente as suas relações de negócio.
O modelo de gestão de negócios,
proposto por Fernando Sá, se baseia na integração
da empresa com os seus mercados fornecedor e consumidor, tendo em vista
a otimização de sua capacidade de resposta.
Mediante o uso da Internet, o modelo
propicia condições à empresa de interagir permanentemente
com seus parceiros externos, aumentando suas chances de obter alguma vantagem
competitiva, por meio da implementação de ações
de mercadologia estratégica conectada, base do novo conceito de
Web Marketing, a ser tratado na Fenasoft.
Veja mais:
Fenasoft
realiza a 15ª exposição |