Teclan tem solução
para telefone 102
Permite que o auxílio
à lista 102 de um município pesquise bases de dados de assinantes
de outros
Especializada
em soluções de produtividade para operadoras de telecomunicações,
empresas de centrais de chamadas e provedores de serviços, a Teclan
Tecnologia, de Florianópolis/SC, apresenta ao mercado novas
soluções de gerenciamento para o serviço
de auxílio à lista (102) dentro de sua família Directory
Assistence. Orientadas para operadoras de telefonia fixa e celular, as
novidades melhoram a prestação de serviço ao usuário
e oferecem à operadora funcionalidades que vão de relatórios
de desempenho dos atendentes até a consulta a bases remotas de assinantes.
Os lançamentos compreendem o programa de gerenciamento de atendimento
AXL WIN-EI, além de versões atualizadas de produtos como
o AXL e o AXL WIN/AT.
O AXLWIN-EI faz análise quantitativa
das chamadas, através de indicadores gráficos e estatísticos,
contemplando tópicos como número de clientes atendidos por
classe de serviço, indicadores de faturamento e indicadores de desempenho
de atendente, entre outros.
Novas versões - Outra
novidade é a versão 5.0 do AXLWIN-AT. O aplicativo, que tem
interface com Windows, traz recursos que permitem agilizar o processo de
atendimento, como bloqueador de trotes, identificadores de chamadas, busca
pela semelhança fonética, indicadores de tempo de espera
do cliente e quantidade de clientes em espera por atendimento.
A ferramenta de auxílio à
lista AXL também surge com versão totalmente atualizada.
Além dos recursos atuais e em uso pela maioria das operadoras do
País, o AXL 4.1 tem agora capacidade de armazenar até 360
milhões de assinantes em uma única base de dados e pode fazer
consulta por classe de assinante (pessoa física e pessoa jurídica).
Realiza também consulta por órgãos de Governo Federal
e municipal; consulta por unidade da Federação e por perfil
de negócio.
O produto permite também a
integração em pares (AXL – AXL) para consultas baseadas na
comunicação entre sistemas. Com este recurso, viabiliza-se
que duas centrais
de chamadas geograficamente distantes possam trabalhar de forma integrada.
Assim, se um cliente do Rio de Janeiro, por exemplo, acessa o 102 local
para solicitar informação sobre um assinante de Brasília,
a consulta é efetuada remotamente, com o número solicitado
retornando ao atendente, que comanda sua vocalização via
Unidade de Resposta Audível (URA). O AXL suporta também o
completamento automático de chamada e a comunicação
celular via Wap e SMS. |