Consist mostra CRM na Sucesu e na
Pharma
Como
aplicar soluções de gerenciamento de relações
com os clientes (CRM) para alcançar a lealdade do cliente é
o tema da palestra que o gerente de Negócios CRM da Consist,
Carlos Zampieri, fará no dia 26/6/2001, às 19h30, na sede
da Sucesu-SP (Rua Tabapuã,
627, São Paulo/SP), para os associados da entidade.
Com o tema "Como entender, antecipar
e atender as necessidades dos clientes de forma rápida e precisa",
Zampieri vai demonstrar a aplicação do conceito de gerenciamento
de relacionamento com clientes de forma a permitir que as organizações
reunam e acessem informações com hábitos de consumo,
preferências, reclamações, sugestões e dúvidas,
que permitirão antecipar as necessidades do consumidor e assim atingir
o objetivo maior, que é a conquista da sua lealdade. Esta solução
utiliza uma combinação dos conceitos de central de chamadas,
inteligência de negócios e comércio eletrônico.
CRM Pharma - Carlos Zampieri
também participará da terceira edição do CRM
Pharma 2001, no dia 28/6/2001, no hotel paulistano Blue Tree Towers. Durante
o evento, que é organizado pela IT
Com, fará palestra às 10h20 sobre "Marketing Automation:
novos produtos para meus clientes ou novos clientes para meus produtos".
Ele analisará vários
questionamentos relacionados às formas de ultrapassar metas de vendas
e rentabilidade e ainda preservar a parcela de mercado, e entender melhor
os clientes, usando esse conhecimento como alvo para melhorar a performance
dos negócios. Assim, abordará soluções para
um mercado farmacêutico cada vez com mais segmentos de consumidores.
Mostrará ainda aos participantes como se antecipar ao que o consumidor
precisa, melhorar e identificar oportunidades para vendas cruzadas (cross-sell)
e ampliação de vendas (up-sell).
Bancos - Soluções
para aplicações Web, inteligências de negócios
e negócios eletrônicos foram os destaques da Consistno CIAB
2001 - XI Congresso e Exposição de Tecnologia da Informação
das Instituições Financeiras, realizado entre os dias 20
e 22/6/2001 no hotel paulistano Transamérica. A empresa demonstrou
produtos para instituições financeiras e novas tecnologias
como o Consist eCRM, suíte de soluções que administra,
organiza e facilita todas as interações com os clientes;
o Tamino, primeiro servidor de informações a utilizar o formato
XML nativo para armazenar e recuperar dados; e o Bolero, produto voltado
para o desenvolvimento e produção de aplicações
orientadas a objetos, baseadas na tecnologia Java.
Segundo o assessor executivo da vice-presidência
internacional de Tecnologia da Consist, Eurico Kawazoe, os visitantes do
CIAB 2001 também conferiram no estande da empresa a demonstração
das soluções de inteligência de negócios (portal
Jasmine II e Eureka), a ferramenta de interface gráfica (ApplinX),
e a solução para mercado intermediário (EntireX).
Além da demonstração do conjunto de sistemas de gestão
empresarial e do ConsistHR, solução para folha de pagamentos
e recursos que permite acesso pela Internet.
Para a área bancária,
a empresa possui o ConsistBA, uma suíte de diversos produtos que
inclui: ConsistIL (administração de crédito); ConsistAC
(gerenciamento de contas correntes); ConsistFI (administração
de fundos de investimentos); ConsistCT (administração de
cobrança de títulos); ConsistAP (administração
de poupança); ConsistDR (administração de tributos);
ConsistDP (administração de depósito a prazo); ConsistTG
(tabelas genéricas) e ConsistDC (cadastro único de clientes).
As soluções e produtos
da Consist estão presentes na maioria das instituições
financeiras do país como o Banco Real, Banco do Brasil, Banco Central,
Banco Itaú, Unibanco e Santander, que utilizam o banco de dados
Adabas e a linguagem Natural, além do EntireX e toda a família
desses produtos.
A empresa - Fornecedor de
soluções de informática para negócios eletrônicos,
inteligência de negócios, CRM e administração
pública, o grupo Consist atua como provedor de souções
em Tecnologia da Informação no Brasil e na América
Latina, destacando-se como a primeira empresa brasileira de programas de
computador a se firmar no competitivo mercado internacional, tendo clientes
em mais de 50 países.
No Brasil, seu principal mercado
de atuação, conta com mais de 600 técnicos especializados
e opera através de escritórios regionais e centrais de atendimento
em 19 das principais cidades. No mundo, o grupo vem estrategicamente expandindo
suas atividades, contando com as coligadas sediadas em mais 11 países:
Alemanha, Argentina, Austrália, Bolívia, Chile, Espanha,
Estados Unidos, Israel, México, Paraguai e Uruguai.
A empresa tem no Brasil moderna e
completa infra-estrutura de processamento de informações,
com laboratório de desenvolvimento de programas, centros de treinamento,
centro de eventos com videoconferência, central de suporte técnico
24 horas, equipes de consultoria especializada, área para exposição
de produtos, central de vendas e centro operacional da América Latina. |