Clique aqui para voltar à página inicial  http://www.novomilenio.inf.br/ano01/0106d006.htm
Última modificação em (mês/dia/ano/horário): 06/25/01 13:50:38
Consist mostra CRM na Sucesu e na Pharma 

Como aplicar soluções de gerenciamento de relações com os clientes (CRM) para alcançar a lealdade do cliente é o tema da palestra que o gerente de Negócios CRM da Consist, Carlos Zampieri, fará no dia 26/6/2001, às 19h30, na sede da Sucesu-SP (Rua Tabapuã, 627, São Paulo/SP), para os associados da entidade. 

Com o tema "Como entender, antecipar e atender as necessidades dos clientes de forma rápida e precisa", Zampieri vai demonstrar a aplicação do conceito de gerenciamento de relacionamento com clientes de forma a permitir que as organizações reunam e acessem informações com hábitos de consumo, preferências, reclamações, sugestões e dúvidas, que permitirão antecipar as necessidades do consumidor e assim atingir o objetivo maior, que é a conquista da sua lealdade. Esta solução utiliza uma combinação dos conceitos de central de chamadas, inteligência de negócios e comércio eletrônico.

CRM Pharma - Carlos Zampieri também participará da terceira edição do CRM Pharma 2001, no dia 28/6/2001, no hotel paulistano Blue Tree Towers. Durante o evento, que é organizado pela IT Com, fará palestra às 10h20 sobre "Marketing Automation: novos produtos para meus clientes ou novos clientes para meus produtos".

Ele analisará vários questionamentos relacionados às formas de ultrapassar metas de vendas e rentabilidade e ainda preservar a parcela de mercado, e entender melhor os clientes, usando esse conhecimento como alvo para melhorar a performance dos negócios. Assim, abordará soluções para um mercado farmacêutico cada vez com mais segmentos de consumidores. Mostrará ainda aos participantes como se antecipar ao que o consumidor precisa, melhorar e identificar oportunidades para vendas cruzadas (cross-sell) e ampliação de vendas (up-sell).

Bancos - Soluções para aplicações Web, inteligências de negócios e negócios eletrônicos foram os destaques da Consistno CIAB 2001 - XI Congresso e Exposição de Tecnologia da Informação das Instituições Financeiras, realizado entre os dias 20 e 22/6/2001 no hotel paulistano Transamérica. A empresa demonstrou produtos para instituições financeiras e novas tecnologias como o Consist eCRM, suíte de soluções que administra, organiza e facilita todas as interações com os clientes; o Tamino, primeiro servidor de informações a utilizar o formato XML nativo para armazenar e recuperar dados; e o Bolero, produto voltado para o desenvolvimento e produção de aplicações orientadas a objetos, baseadas na tecnologia Java.

Segundo o assessor executivo da vice-presidência internacional de Tecnologia da Consist, Eurico Kawazoe, os visitantes do CIAB 2001 também conferiram no estande da empresa a demonstração das soluções de inteligência de negócios (portal Jasmine II e Eureka), a ferramenta de interface gráfica (ApplinX), e a solução para mercado intermediário (EntireX). Além da demonstração do conjunto de sistemas de gestão empresarial e do ConsistHR, solução para folha de pagamentos e recursos que permite acesso pela Internet.

Para a área bancária, a empresa possui o ConsistBA, uma suíte de diversos produtos que inclui: ConsistIL (administração de crédito); ConsistAC (gerenciamento de contas correntes); ConsistFI (administração de fundos de investimentos); ConsistCT (administração de cobrança de títulos); ConsistAP (administração de poupança); ConsistDR (administração de tributos); ConsistDP (administração de depósito a prazo); ConsistTG (tabelas genéricas) e ConsistDC (cadastro único de clientes).

As soluções e produtos da Consist estão presentes na maioria das instituições financeiras do país como o Banco Real, Banco do Brasil, Banco Central, Banco Itaú, Unibanco e Santander, que utilizam o banco de dados Adabas e a linguagem Natural, além do EntireX e toda a família desses produtos.

A empresa - Fornecedor de soluções de informática para negócios eletrônicos, inteligência de negócios, CRM e administração pública, o grupo Consist atua como provedor de souções em Tecnologia da Informação no Brasil e na América Latina, destacando-se como a primeira empresa brasileira de programas de computador a se firmar no competitivo mercado internacional, tendo clientes em mais de 50 países.

No Brasil, seu principal mercado de atuação, conta com mais de 600 técnicos especializados e opera através de escritórios regionais e centrais de atendimento em 19 das principais cidades. No mundo, o grupo vem estrategicamente expandindo suas atividades, contando com as coligadas sediadas em mais 11 países: Alemanha, Argentina, Austrália, Bolívia, Chile, Espanha, Estados Unidos, Israel, México, Paraguai e Uruguai. 

A empresa tem no Brasil moderna e completa infra-estrutura de processamento de informações, com laboratório de desenvolvimento de programas, centros de treinamento, centro de eventos com videoconferência, central de suporte técnico 24 horas, equipes de consultoria especializada, área para exposição de produtos, central de vendas e centro operacional da América Latina.