Mantel realiza 3ª Techno Marketing
& Sales
Considerado
como evento de referência do mercado nacional no setor, o Techno
Marketing & Sales - 3º Congresso Nacional de Tecnologia Aplicada
a Marketing e Vendas na Internet -, promovido e organizado pela Mantel.com
e realizado nos dias 19 e 20/6/2001 na capital paulista, mostrará
como as empresas estão otimizando a eficiência e os resultados
com o novo modelo de gestão comercial, usando a tecnologia
e a Internet. Reunindo especialistas internacionais em Mercadologia e vendas,
o evento ocorrerá no hotel Meliá. Mais detalhes pelo telefone
(0**21) 558.4878
Nove palestrantes confirmam participação
na grade de palestras, entre eles o presidente da NetComBR e recém-empossado
presidente da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico,
Jack London; o diretor executivo do Ibest/Opinia, Marcos Wettreich; o gerente
nacional do Yahoo! Brasil, Bruno Fiorentini; o publicador das revistas
Consumidor
Moderno e B2B, Roberto Meir; o diretor de Vendas da UOL Inc.
Brasil, Alon Feuerwerker; o diretor geral da ModemMedia, Fernando Tassinari;
a diretora de Internet do Shoptime, Maria Isabel Di Celio; o diretor geral
do Submarino.com, Murillo Tavares, e o diretor de Mercadologia da Neoris
MLab, Alain Arcalji.
Os diferentes conceitos para campanhas
de mercadologia e vendas, criados pelo advento da Economia Digital; a integração
da propaganda conectada e desconectada; as ações de sucesso
e insucesso na mercadologia da Web; os caminhos mais indicados para os
profissionais de Comunicação e Vendas se adequarem à
evolução do uso da tecnologia nesse mercado; as estratégias
para superar a resistência do consumidor brasileiro em comprar pela
Internet, são alguns dos temas que serão abordados pelos
conferencistas.
O presidente da Mantel.com, Robert
Janssen, comenta que "um dos paradigmas criados com a da Nova Economia
é a constante administração de mudanças nas
condições de mercado. As ferramentas tecnológicas
de Mercadologia e Vendas, que junto com a Internet, possibilitam acesso
conectado em tempo real a informações vitais da base de dados,
permitem a integração dos clientes em novos projetos comerciais
que geram receitas e fidelização".
Diferencial - Reconhecida
por apresentar conteúdo elevado em seus congressos e pelo nível
profissional de seus palestrantes, a Mantel.com é pioneira na criação
de diferenciais que agregam valor de participação aos seus
eventos. Entre as novidades implementadas no calendário 2001 da
promotora estão as Sessões de Conclusão de cada congresso,
sempre lideradas por um palestrante cuja missão é evidenciar,
ao final dos trabalhos, os principais pontos que foram discutidos durante
todo o evento. Para o Tecno Marketing & Sales Forum, Roberto Meir,
publicador das revistas Consumidor Moderno e B2B, é
o convidado especial da promotora. “Esta novidade no segmento de eventos
permite que os executivos voltem para seus escritórios, com idéias
formatadas e com aplicações práticas de como agregar
maior valor para as suas empresas", explica Janssen.
Outra inovação é
a chamada Sessão Preview, um espaço reservado em área
restrita do site da Mantel.com, onde cada participante recebe uma senha
de acesso para poder conhecer e debater questões relacionadas aos
temas de cada evento, antes, durante e depois da sua realização.
Estes fóruns virtuais mantêm ativa toda a comunidade envolvida.
Ao se cadastrar, cada participante insere o seu perfil profissional, que
pode ser acessado pelos usuários, propiciando maior relacionamento
pessoal e incentivando a possibilidade de novos negócios entre as
empresas. Esta solução foi desenvolvida pela Expoline Networking,
empresa com foco no gerenciamento de negócios via Web.
Nos eventos da Mantel.com, os participantes
podem também contar com as Business Suítes, salas especiais
para reuniões privativas de negócios com as empresas patrocinadoras,
pré-agendadas
na Sessão Preview. Além disso, podem avaliar as mais novas
soluções e produtos de mercado relacionados ao Congresso,
em mostra paralela. São patrocinadores do Techno Marketing &
Sales as empresas Avaya Communication, CertiSign, VeriSign, Opinia e Promon
IP.
Outra ação de interatividade
proporcionada pela Mantel.com é o Executive Mind Share (EMS), que
se inicia durante a realização física dos eventos,
como exercícios empresariais, e que prossegue também na área
restrita do site da promotora. O objetivo desta ação é
incentivar, mais uma vez, a troca de conhecimento e relacionamentos comerciais
entre os profissionais do mercado. |