Motorola lança rádio
profissional compacto
Quem
disse que rádio profissional não pode ser leve e compacto?
Pois as linhas de rádios de comunicação profissional
da Motorola acabam de ganhar um
mascote – o PRO5150 Elite, que, entre outras qualidades, se diferencia
por ter tamanho e peso reduzidos.
O novo modelo pesa apenas 250 gramas e, pelo seu tamanho, é ideal
para profissionais que necessitem de discrição.
“Conseguimos reunir num aparelho
de tamanho reduzido, recursos avançados e tecnologia de ponta”,
explica Enzo Moliterno, gerente de vendas indiretas e distribuição
do Setor de Soluções de Comunicação para Corporações
(CGISS) da Motorola do Brasil.
Outra característica importante
do PRO 5150 Elite é o alarme de emergência, ideal para situações
de alto risco. Num simples e silencioso apertar de botão, ele avisa
a central de comando que, por sua vez, responde com um comando que abre
o microfone do rádio, permitindo ouvir tudo o que está acontecendo
naquele instante.
Além disso, o rádio
possui 16 canais, identificação de chamada, chamada seletiva
de voz e de alerta, tom diferenciado, inibição seletiva de
rádio, sinalização Quick-Call II, entre outras funções.
Os aparelhos serão vendidos em todo o País por distribuidores
autorizados Motorola. Os interessados podem obter mais informações
pelos telefone 0800.552277.
A empresa - Especializada
em soluções integradas de comunicação e de
eletrônica, a Motorola registrou em 2000 vendas mundiais da ordem
de US$ 37,6 bilhões. Desde 1995, investe cerca de US$ 210 milhões
no Brasil, principalmente na instalação de um complexo industrial
em Jaguariúna/SP e na ampliação da capacidade produtiva
e tecnológica.
Com fábricas de celulares,
equipamentos iDEN, rádios bidirecionais e infra-estrutura celular
(estações rádio-base), o Campus ainda conta com um
Centro de Tecnologia de Semicondutores, um Centro de Pesquisa e Desenvolvimento
de Terminais Celulares em equipamentos, programas, mecânica e desenho
industrial, além de uma base da Motorola University, voltada para
o treinamento de funcionários, clientes e fornecedores.
A empresa também atua fortemente
na comercialização de semicondutores, equipamentos para trabalho
em rede, Internet e multimídia, além de desenvolver muitas
outras soluções para os mercados corporativo e de comunicação
pessoal. |