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Última modificação em (mês/dia/ano/horário): 05/19/01 16:34:39 
TDC Integris destaca a excelência em serviço 

Empresa dedicada a educação executiva e treinamento, a TDC Integris promove mais um seminário da sua série Great Experts, que traz ao Brasil especialistas internacionais para ministrar cursos e seminários. Leonard L. Berry, referência internacional em Mercadologia de Serviço e pela terceira vez no País a convite da TDC Integris, é quem conduzirá a apresentação. O tema Estratégias de Excelência em Serviço será exposto no dia 30/5/2001, das 8h30 às 18h00, na Câmara Americana de Comércio de São Paulo (Rua da Paz, 1431, Chácara Santo Antônio, na capital paulista). Inscrições na TDC Integris (Alameda Santos, 1893, conjunto 11), pelo telefone (0**11) 3171.3021, pelo fax (0**11) 283.0970 ou por correio eletrônico.

Com enfoque na otimização de serviços, Berry abordará o aprimoramento e redução dos custos de serviços e o cultivo pelas empresas das melhores características de seus funcionários. Destinado aos profissionais ligados ao desenvolvimento de estratégias e ações voltadas ao cliente, Estratégias de Excelência em Serviço terá uma introdução e mais três blocos. Entre as atividades do curso, que terá tradução simultânea (inglês/português/inglês), estão a apresentação de pesquisas, lições práticas e ensinamentos sobre como manter a excelência em serviço. 

Considerado um guru internacional em Mercadologia de Serviço, Leonard L. Berry é professor de Mercadologia e titular da Cadeira de Estudos sobre Varejo, patrocinada pela J.C.Penney, na Texas A&M University. Foi fundador e diretor do Center for Retailing Studies e presidente da American Marketing Association. Publicou livros como o sucesso de vendas On Great Service: A Framework for Action e recebeu o prêmio Outstanding Marketing Educator Award, da Academy of Marketing Science, entre outros.