TDC Integris destaca a excelência
em serviço
Empresa
dedicada a educação executiva e treinamento, a TDC Integris
promove mais um seminário da sua série Great Experts, que
traz ao Brasil especialistas internacionais para ministrar cursos e seminários.
Leonard L. Berry, referência internacional
em Mercadologia de Serviço e pela terceira vez no País a
convite da TDC Integris, é quem conduzirá a apresentação.
O tema Estratégias de Excelência em Serviço
será exposto no dia 30/5/2001, das 8h30 às 18h00, na Câmara
Americana de Comércio de São Paulo (Rua da Paz, 1431, Chácara
Santo Antônio, na capital paulista). Inscrições na
TDC
Integris (Alameda Santos, 1893, conjunto 11), pelo telefone (0**11)
3171.3021, pelo fax (0**11) 283.0970 ou por correio
eletrônico.
Com enfoque
na otimização de serviços, Berry abordará o
aprimoramento e redução dos custos de serviços e o
cultivo pelas empresas das melhores características de seus funcionários.
Destinado aos profissionais ligados ao desenvolvimento de estratégias
e ações voltadas ao cliente, Estratégias de Excelência
em Serviço terá uma introdução e mais três
blocos. Entre as atividades do curso, que terá tradução
simultânea (inglês/português/inglês), estão
a apresentação de pesquisas, lições práticas
e ensinamentos sobre como manter a excelência em serviço.
Considerado
um guru internacional em Mercadologia de Serviço, Leonard L. Berry
é professor de Mercadologia e titular da Cadeira de Estudos sobre
Varejo, patrocinada pela J.C.Penney, na Texas A&M University. Foi fundador
e diretor do Center for Retailing Studies e presidente da American Marketing
Association. Publicou livros como o sucesso de vendas On Great Service:
A Framework for Action e recebeu o prêmio Outstanding Marketing
Educator Award, da Academy of Marketing Science, entre outros. |