Congresso de negócios eletrônicos
será no PR
Em paralelo
ao lançamento do 1º Anuário de Webmarketing do Brasil,
acontece em Curitiba (PR) o 1º Encontro de e-Business do Paraná.
O objetivo do evento - a ser realizado em 24/5/2001 (das 8h30 às
17h15) no Teatro Fernanda Montenegro (Shopping Novo Batel - Rua Coronel
Dulcídio, 517, 1.º subsolo, bairro Batel), é apresentar
vários casos de sucesso de empresas especializadas em comércio
eletrônico e sua utilização prática.
Raúl Candeloro, diretor executivo
da Editora Quantum, e Roque Abdo, da Associação Brasileira
dos Provedores de Internet (Abranet), fazem as palestras de abertura do
encontro. Outros palestrantes que participam do evento são Mário
Persona, da Widesoft; Maria Tereza Aarão, da VeriSign; Alexandre
Camilo Perez e Pedro Guasti, da E-bit; Márcia Elisa Marques, da
Sofhar; e Jameson Rangel, consultor de webmarketing. As inscrições
para o evento podem ser feitas pelo site VendaMais.
A realização é da Editora
Quantum, Sinapro e Sofhar, com patrocínio da NetVírtua
e apoio do E-bit, Abranet e 96 Rock.
O 1º Anuário de Webmarketing
do Brasil, que relaciona as principais agências e empresas que
tratam do tema no mercado nacional, foi resultado de uma pesquisa da Editora
Quantum, realizada de fevereiro a março de 2001, que avaliou as
grandes agências de webmarketing que prestam serviços
de criação de sites, de conteúdo para a Internet,
de campanhas de fidelização, banners e de e-mail
marketing.
“Além de informar sobre as
maiores empresas de webmarketing e quem faz o quê nesse mercado,
o anuário também fornece o perfil de cada agência citada.
O objetivo é que o público possa identificar a empresa adequada
ao bom êxito de um plano de mercadologia on-line”, afirma
o coordenador de projetos de Internet, Luciano Rosa.
Exemplares do anuário poderão
ser obtidos durante o encontro de Curitiba, por correio
eletrônico ou pela Central de Atendimento da Editora Quantum,
telefone (0**41) 338.4454, de segunda a sexta, das 8 às 18 horas. |