Clique aqui para voltar à página inicial  http://www.novomilenio.inf.br/ano01/0105b028.htm
Última modificação em (mês/dia/ano/horário): 05/20/01 02:03:14
Tecnologia para lojistas é tema em SP 

De 21 a 24/5, no International Trade Mart (ITM), na capital paulista, reunindo a Feira Internacional de Tecnologia e Suprimentos para Lojistas e ShoppingCenters e o Congresso Internacional de Varejo em Shopping, será realizada a BrasilShop 2001. São cerca de 200 expositores e um congresso para 1.400 pessoas, em área total de 10.000 m², com realização da Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop). Tem apoio da Tecnologia Bancária S.A. (TecBan) e das principais lideranças do setor - como Associação Comercial de São Paulo, federações comerciais e clubes de diretores lojistas -, além do apoio oficial do Ministério das Relações Exteriores.

O congresso debaterá assuntos ligados ao setor, com conferencistas nacionais e internacionais. Serão temas como: "Multivarejo no Brasil: construindo o futuro"; "A real vantagem competitiva está nas pessoas"; "As novas tecnologias e aplicações do varejo high-tech"; "Shopping e lojistas no mesmo barco: construindo alianças produtivas"; "A comunicação no varejo em shopping"; "Varejo emoção: indo além do encantamento do cliente" e "As transformações no varejo de moda". 

Novidades - Um dos atrativos do Brasilshop 2001 será o Espaço do Futuro - com a apresentação de duas lojas, diferenciadas do ponto de vista tecnológico e arquitetônico -, destacando-se ainda o Núcleo de Visual Merchandising, que vai demonstrar tendências de vitrines feitas por renomados profissionais da área. 

Um dos diferenciais do Brasilshop 2001 perante os já existentes no mercado é a polivalência da Feira Internacional de Tecnologia e Suprimentos para Lojistas e Shopping Centers, com a exposição de quatro segmentos: 

• centros de compras ativos, em processo de revitalização ou expansão, e em obras, para apresentação de projeto e infra-estrutura, visando a locação dos espaços;
• Suprimentos de bens e serviços para centros de compras;
• Suprimento de bens e serviços para lojas;
• Tecnologia, equipamentos, serviços e logística para centros de compras, lojas físicas e lojas virtuais.

Serão quatro dias de feira e, entre as empresas que já confirmaram presença, estão: Alpha Vision, Antilhas Embalagens, Associação Comercial de São Paulo, Aspen Park Shopping Center Maringá, Auto Shopping São Paulo Leste, Awal Administradora de Shopping, BRX Administradora de Shopping, Cipolatti & Cipolatti, Deico Desenvolvimento Imobiliário, DMV Becker, DMV Publicidade, Equipaloja, Fionda, Grupo Savoy, Grupo Sol Invest, Leasing Mall, Legas Metal, Microsoft, Nacional Iguatemi, Parkbem, Raposo Shopping, RedeCard, São Marcos Empreend. Imobiliários, Sebrae-SP, Sensormatic do Brasil, Unigraph do Brasil, Varig e Visanet.