Tecnologia para lojistas é
tema em SP
De
21 a 24/5, no International Trade Mart (ITM), na capital paulista, reunindo
a Feira Internacional de Tecnologia e Suprimentos para Lojistas e ShoppingCenters
e o Congresso Internacional de Varejo em Shopping, será realizada
a BrasilShop 2001. São
cerca de 200 expositores e um congresso para 1.400 pessoas, em área
total de 10.000 m², com realização da Associação
Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop). Tem apoio da Tecnologia Bancária
S.A. (TecBan) e das principais lideranças do setor - como Associação
Comercial de São Paulo, federações comerciais e clubes
de diretores lojistas -, além do apoio oficial do Ministério
das Relações Exteriores.
O congresso
debaterá assuntos ligados ao setor, com conferencistas nacionais
e internacionais. Serão temas como: "Multivarejo no Brasil: construindo
o futuro"; "A real vantagem competitiva está nas pessoas"; "As novas
tecnologias e aplicações do varejo high-tech"; "Shopping
e lojistas no mesmo barco: construindo alianças produtivas"; "A
comunicação no varejo em shopping"; "Varejo emoção:
indo além do encantamento do cliente" e "As transformações
no varejo de moda".
Novidades
- Um dos atrativos do Brasilshop 2001 será o Espaço do Futuro
- com a apresentação de duas lojas, diferenciadas do ponto
de vista tecnológico e arquitetônico -, destacando-se ainda
o Núcleo de Visual Merchandising, que vai demonstrar tendências
de vitrines feitas por renomados profissionais da área.
Um dos diferenciais
do Brasilshop 2001 perante os já existentes no mercado é
a polivalência da Feira Internacional de Tecnologia e Suprimentos
para Lojistas e Shopping Centers, com a exposição de quatro
segmentos:
• centros de
compras ativos, em processo de revitalização ou expansão,
e em obras, para apresentação de projeto e infra-estrutura,
visando a locação dos espaços;
• Suprimentos
de bens e serviços para centros de compras;
• Suprimento
de bens e serviços para lojas;
• Tecnologia,
equipamentos, serviços e logística para centros de compras,
lojas físicas e lojas virtuais.
Serão
quatro dias de feira e, entre as empresas que já confirmaram presença,
estão: Alpha Vision, Antilhas Embalagens, Associação
Comercial de São Paulo, Aspen Park Shopping Center Maringá,
Auto Shopping São Paulo Leste, Awal Administradora de Shopping,
BRX Administradora de Shopping, Cipolatti & Cipolatti, Deico Desenvolvimento
Imobiliário, DMV Becker, DMV Publicidade, Equipaloja, Fionda, Grupo
Savoy, Grupo Sol Invest, Leasing Mall, Legas Metal, Microsoft, Nacional
Iguatemi, Parkbem, Raposo Shopping, RedeCard, São Marcos Empreend.
Imobiliários, Sebrae-SP, Sensormatic do Brasil, Unigraph do Brasil,
Varig e Visanet. |