Clique aqui para voltar à página inicial  http://www.novomilenio.inf.br/ano01/0102b006.htm
Última modificação em (mês/dia/ano/horário): 02/06/01 14:01:30
RJ terá painel de negócios 

Nos dias 15 e 16/2, das 14 às 18 horas, será realizado no Rio de Janeiro (auditório do Flexcenter - Largo do Machado 54 - Andar A) o II Painel de Negócios organizado pelo especialista Luiz Guilherme Todeschi, que prepara os participantes para desenvolver um projeto, sumário executivo e um plano de negócios de sucesso, enfatizando os aspectos importantes para esse desenvolvimento, com diretrizes e exemplos, em conteúdo dinâmico e interativo. Inscrições com o organizador do painel até o dia 8/2, mediante comprovação de depósito bancário. Outros detalhes também pelos telefones (0**21) 569.1335 e 9768.7577.

Destinado a micro, pequenos e médios empresários, universitários, profissionais liberais, webmasters e profissionais que utilizam a Internet, além de pessoas que possuem uma idéia e não sabem como desenvolvê-la na prática, o painel tem como pré-requisitos conhecimentos básicos e um mínimo de prática de navegação na Internet, além de bom conhecimento do mercado em que pretende atuar on-line.

Grupos pequenos - A turma será dividida em grupos de 3 a 5 participantes, que serão convidados a desenvolver um sumário executivo, tendo como foco um caso real escolhido por cada grupo. Este trabalho prático baseado na teoria apresentada em aula deverá ser apresentado ao final do curso como atividade de conclusão. 

Além de habilitar os participantes a elaborar planos de negócios bem sucedidos para suas empresas, o painel permitirá o desenvolvimento de um senso crítico mais aprimorado quanto aos próprios objetivos mercadológicos e quanto à seleção de novos parceiros e investidores. Os participantes receberão uma apostila com slides do curso, disquete com o manual do plano de negócios (em formato de livro eletrônico) e um clipping de Imprensa Web.

Natural de Curitiba, Luiz Guilherme Todeschi é consultor em Internet e especialista em planos de negócio e planejamento estratégico na Web, além de ser colaborador no grupo de debates sobre negócios Widebiz e diretor comercial e de planejamento estratégico da Imprensa Web, e de coordenar a criação e o desenvolvimento de um portal universitário a ser lançado em breve na Web.