JOGOS
Fuga da Ilha dos Macacos
tem site nacional
Preparando-se
para o lançamento no dia 14/11 do jogo Fuga da Ilha dos Macacos
(Escape from Monkey Island), a desenvolvedora e publicadora de software
de entretenimento interativo Electronic
Arts (EA) colocou na Internet um site
em português desse jogo. Nele, os visitantes concorrem a cinco
exemplares do jogo, até o dia 25/11. Totalmente em três dimensões,
é o primeiro lançamento pela EA de um jogo da LucasArts no
Brasil, e esta é a quarta aventura da famosa série de jogos
para PC Monkey Island. O site tem a história, os personagens
e outras informações sobre o Guybrush Threepwood e seus amigos
fanfarrões.
Quem quiser garantir o seu exemplar
de "Fuga da Ilha dos Macacos" pode participar da promoção
do site produzindo um papel-de-parede baseado nos personagens e cenários
do jogo. A equipe da Electronic Arts escolherá os trabalhos que
mais se identificarem com a série Monkey Island. Somente
serão considerados os trabalhos encaminhados até o dia 25
de novembro.
Empresas - A LucasArts
Entertainment Company LLC vem se especializando em desenvolvimento
e publicação de software de entretenimento para computadores
e consoles. Sediada em San Raphael, Califórnia (EUA), faz parte
do grupo de cinco empresas que incluem a Lucasfilm Ltd., Lucas Digital
Ltd. LLC, Lucas Licensing Ltd. e Lucas Learning Ltd.
Lucasfilm é uma produtora
de filmes com negócios que incluem os filmes de George Lucas, produções
para TV e as atividades ligadas à distribuição destes
títulos, além dos negócios no THX Group. Já
a Lucas Digital, composta pelas empresas Indústria de Luz e Magia
(Industrial Light & Magic - ILM) e Skywalker Sound, desenvolve efeitos
de áudio e vídeo nas pós-produções.
A Lucas Licensing é responsável pela mercadologia de todos
os filmes da Lucasfilm e das propriedades televisivas. E a Lucas Learning
cria produtos de entretenimento interativo que oferecem a oportunidade
de aprendizado por meio da exploração e descoberta.
Fundada em 1982, a Electronic Arts
é uma empresa especializada em programas interativos de entretenimento,
com faturamento mundial de US$ 1,4 bilhão no ano fiscal de 2000.
A empresa desenvolve, publica e distribui mundialmente programas para Internet,
PCs e videojogos sob três marcas: EA Games, EA Sports e EA.Com.
|