Bips
Imagine... - "Com uma pequena
ajuda de meus amigos" internautas da Inglaterra, os Beatles vão
fazer um novo Magical Mystery Tour pela Internet. Os famosos rapazes de
Liverpool embarcam na "revolution" digital, "across the universe" da Web.
"Hey, Jude!" Saiba que a página
oficial do grupo inglês - que, nos anos 60, revolucionou a música
internacional, até ser desfeito nos anos 70 - será aberta
no dia 13/11/2000, como anuncia a página
de espera no endereço do site. Bem, "Hello, Goodbye"...
Maior do século - A Fifa
está promovendo a eleição do jogador de futebol do
século. O Brasil está concorrendo com sete atletas: Didi,
Garrincha, Pelé, Zico, Ronaldinho, Rivaldo e Romário. A dica
é do Paulo Mauá, da Enterdata.
Parcerias - Enquanto concorre
na edição 2001 do prêmio Ibest
Brasil, o sistema de cadastro e busca seletivo Guia
Internet Brazil (nosso Buguinho de plantão reparou: "puzeram
o nome dezze paiz com zê, mezmo..." - alô,
Milton Cezar Roza?) firmou recentemente acordos de parceria com
os meta-pesquisadores Jarbas e Tay, expandindo assim as possibidades de
localização das informações. E já anuncia
que, em breve, entra em vigor outra parceria, com o meta-buscador Detetive.
Brother/Ingram Micro - Outra
parceria no mercado nacional é a permite à Ingram Micro Brasil,
a partir de 11/2000, realizar a distribuição dos produtos
Brother no país. Cerca de 9 mil revendas cadastradas da Ingram terão
acesso aos equipamentos Brother (multifuncionais, rotuladores eletrônicos,
faxes, impressoras portáteis etc.). E, até o final deste
ano, a distribuidora premiará na Promoção Brother
seus três melhores vendedores internos.
Atração fatal
- Parece nome de um perfume com alto apelo afrodisíaco. Mas você
ficará espantado, ao ler a descrição fornecida pela
empresa Bernardo Química.
Veja:
"A Linha Atração
Fatal, de isca mosquicida, apresenta 100% de garantia no combate às
moscas, apresentado em caixas com doze envelopes, que poderão ser
dispostos no local de infestação do inseto. O produto possui
um atrativo hormonal que garante sua eficácia. A Linha Atração
Fatal ainda apresenta a isca baraticida para o uso em casa ou no escritório.
Limpa, prática e totalmente segura para as crianças."
Atraído? Tem mais: a empresa
produz o repelente Espantex, as iscas para mouses Fulmirat bf
e a linha Alcance - que, como o nome indica, permite alcançar
ninhos de vespas e marimbondos ("de fogo", também, lá no
Maranhão?) com seu jato, numa distância de até cinco
metros. Agora, está lançando o Metoprag, que usa metoprene
para combater pragas, interrompendo o ciclo de vida do inseto ainda no
estágio de larva. Com diversos produtos para controle de pragas,
insetos e roedores, para os segmentos agrícola, doméstico/ambiental
e veterinário, a empresa, criada em 1949 em São Vicente/SP,
está presente em mais de 50 países. |