Clique aqui para voltar à página inicial  http://www.novomilenio.inf.br/ano00/0011abps.htm
Última modificação em (mês/dia/ano/horário): 11/03/00 21:39:56
Bips 

Imagine... - "Com uma pequena ajuda de meus amigos" internautas da Inglaterra, os Beatles vão fazer um novo Magical Mystery Tour pela Internet. Os famosos rapazes de Liverpool embarcam na "revolution" digital, "across the universe" da Web. 

"Hey, Jude!" Saiba que a página oficial do grupo inglês - que, nos anos 60, revolucionou a música internacional, até ser desfeito nos anos 70 - será aberta no dia 13/11/2000, como anuncia a página de espera no endereço do site. Bem, "Hello, Goodbye"...

Maior do século - A Fifa está promovendo a eleição do jogador de futebol do século. O Brasil está concorrendo com sete atletas: Didi, Garrincha, Pelé, Zico, Ronaldinho, Rivaldo e Romário. A dica é do Paulo Mauá, da Enterdata.

Parcerias - Enquanto concorre na edição 2001 do prêmio Ibest Brasil, o sistema de cadastro e busca seletivo Guia Internet Brazil (nosso Buguinho de plantão reparou: "puzeram o nome dezze paiz com zê, mezmo..." - alô, Milton Cezar Roza?) firmou recentemente acordos de parceria com os meta-pesquisadores Jarbas e Tay, expandindo assim as possibidades de localização das informações. E já anuncia que, em breve, entra em vigor outra parceria, com o meta-buscador Detetive.

Brother/Ingram Micro - Outra parceria no mercado nacional é a permite à Ingram Micro Brasil, a partir de 11/2000, realizar a distribuição dos produtos Brother no país. Cerca de 9 mil revendas cadastradas da Ingram terão acesso aos equipamentos Brother (multifuncionais, rotuladores eletrônicos, faxes, impressoras portáteis etc.). E, até o final deste ano, a distribuidora premiará na Promoção Brother seus três melhores vendedores internos.

Atração fatal - Parece nome de um perfume com alto apelo afrodisíaco. Mas você ficará espantado, ao ler a descrição fornecida pela empresa Bernardo Química. Veja:

"A Linha Atração Fatal, de isca mosquicida, apresenta 100% de garantia no combate às moscas, apresentado em caixas com doze envelopes, que poderão ser dispostos no local de infestação do inseto. O produto possui um atrativo hormonal que garante sua eficácia. A Linha Atração Fatal ainda apresenta a isca baraticida para o uso em casa ou no escritório. Limpa, prática e totalmente segura para as crianças." 

Atraído? Tem mais: a empresa produz o repelente Espantex, as iscas para mouses Fulmirat bf e a linha Alcance - que, como o nome indica, permite alcançar ninhos de vespas e marimbondos ("de fogo", também, lá no Maranhão?) com seu jato, numa distância de até cinco metros. Agora, está lançando o Metoprag, que usa metoprene para combater pragas, interrompendo o ciclo de vida do inseto ainda no estágio de larva. Com diversos produtos para controle de pragas, insetos e roedores, para os segmentos agrícola, doméstico/ambiental e veterinário, a empresa, criada em 1949 em São Vicente/SP, está presente em mais de 50 países.